Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey proten ajudem...


Post Destacado

eaew galera tudo blz espero q sim,,, então queria ajuda de vcs pra saber de uma coisa..

eu comprei um Whey da opitinun de 4 e meio um sacão e so vou tomar ele ano q vem pq estou querendo fazer um ciclo bem feito mais isso não vem ao caso..

sendo assim guardei ele numa caixa.. e onten escutei um barulho as 4 da manhã fui olha um rato comeu um pedaço dele bem em cima.. oq eu fiz peguei uma fita isolante e passei umas 10 vez em cima do buraco pq o buraco era pequeno pra não sair o ar...

minha pergunta é.. é melhor decha ele com essas fitas no saco pra não vaza ar ouuuu melhor tira ele e passa pra um pote de nutri massa q tenho aqui e fecha bem fechado..

ABS: so quero tomar ele ano q vem,,, se eu fosse toma ano q vem eu ia joga ele dentro do pote de nutri massa q tenho aqui espero q me ajudem obrigadoooo

espero q me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vlw galera acho q vou ponha ele dentro de um pote mesmo de nutri massa.. estou tomando Whey da probiotica.. e esse Whey da opitinun q comprei so vou usar ele ano q vem pq como vcs mesmo disse ele é top,, pq vou ciclar com dura e tal ai sendo melhor vou ter mais resultados então vcs acham melhor ponha dentro de um pote??? será q nesse pote até ano q vem não estraga???? abraçooo galera vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um rato fila da puta ele comeu um pedaço de um malto q tava guardado e tava começando a come o Whey rato maronbado kkkkkkkk...

vou ponha dentro de um pote mesmo e lacra com uma fita nos lado,,, Acho q não contamino nada não pq so foi na ponta em cima ne chego perto do produto....

mais acho q não estraga não... Tomara q não........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...