Fernando Bull Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 Caralho vai pegar doença do rato manolo, joga fora rsrs.... O bagulho ja abriu, bota no pote se for tomar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Alexandre Postado 4 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 Então chara não vou tama esse ano so vou começa ano q vem... minha duvida é essa será q ele estraga se eu decha ele até o começo do ano q vem sem toma dentro de um pote de nutri massa... mais o povo so fala do rato e não responde minha pergunta ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Alexandre Postado 4 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 Caso resolvido botei dentro do pote de nutri massa mais não coube tudo... ai ponhei dentro de outro pote mais é de vidro será q tem problema pq ele é de vidro tranparente??.. e outro resto também q não coube dentro desse pote de vidro coloquei dentro de uma tapoer verde bem fininha será q não compensa toma essa da tapoer com malto tem aproximadamente 1 kilo so... ou melhor decha pra toma tudo junto... com apenas um kilo será q já da um resultadinho tenho 79 kilo treino a 3 anos 39 de braço 175 de altura abraçoo... Abs: so quero tomar ele ano q vemmm abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 meu malto/dextrose fica em pote de sorvete da kibom meu whey fica em pote de vidro, qnd vem em saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 ta na hora de comprar um gato tbm pra ver se tira os ratos da tua casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Alexandre Postado 4 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa?? nao porra..se tiver bem fechado e em local adequado nao vai estragar...e ate agora nao entendi pq so vai começar em janeiro...começa ontem. whey eh whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ?? só se a proteína aprender a evaporar em temperatura ambiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 eu fiquei parado mais de 3 meses e meu whey ficou ali parado, nao saiu voando nao, nem estragou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Alexandre Postado 5 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.