Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então chara não vou tama esse ano so vou começa ano q vem... minha duvida é essa será q ele estraga se eu decha ele até o começo do ano q vem sem toma dentro de um pote de nutri massa... mais o povo so fala do rato e não responde minha pergunta ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Caso resolvido botei dentro do pote de nutri massa mais não coube tudo... ai ponhei dentro de outro pote mais é de vidro será q tem problema pq ele é de vidro tranparente??.. e outro resto também q não coube dentro desse pote de vidro coloquei dentro de uma tapoer verde bem fininha será q não compensa toma essa da tapoer com malto tem aproximadamente 1 kilo so... ou melhor decha pra toma tudo junto... com apenas um kilo será q já da um resultadinho tenho 79 kilo treino a 3 anos 39 de braço 175 de altura abraçoo...

Abs: so quero tomar ele ano q vemmm abraçoo

Postado

oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa??

Postado
oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa??

nao porra..se tiver bem fechado e em local adequado nao vai estragar...e ate agora nao entendi pq so vai começar em janeiro...começa ontem. whey eh whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...