Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estava lendo no fórum de relatos sobre uma pessoa que usou jack 3D e acabou nascendo hemorroídas. Alguns responderam que pode ser o composto beta-alanina, que em algumas pessoas faz cocar e consequentemente hemorroidas. Comigo aconteceu tbm isso, coceira do caramba..estou no segundo pote.

Isso procede?alguem?

abs

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk . isso só pode ser piada . claro que não procede . já tomei jack3d 2 vezes e nunca tive nada disso e conheço uma porrada de gente que toma ou já tomou jack3d e nunca veio com um papo desse . sem contar que eu não consigo nem enxergar uma relação de uma coisa com a outra . jack3d+hemoroidas=A NADA HAVER

Postado
Estava lendo no fórum de relatos sobre uma pessoa que usou jack 3D e acabou nascendo hemorroídas. Alguns responderam que pode ser o composto beta-alanina, que em algumas pessoas faz cocar e consequentemente hemorroidas. Comigo aconteceu tbm isso, coceira do caramba..estou no segundo pote.

Isso procede?alguem?

abs

Porra, de onde você tirou uma coisa dessas? rs

Postado

Eu não tive nenhum colateral com o Jack3d ,aliás eu não gostei do Jack3d eu tomando ele ou não fez tanta diferença, a unica diferença que senti foi que a recuperação nos treinos era mais rápida,eu tomava 3 scoops 1h e 30 depois do almoço....

• 2 meses depois...
Postado

Depois que aumentei pra de 1 para 1,5,meu lábios estão ressecados e descascando. Apareceram aftas na lingua e a parada n passa. Tomo o j3da mais ou menos 3 semanas...

Pior que não pode nem ser outra coisa, pq o resto é whey/malto/vitaC e albumina. Só n sei que composto do produto causa isso

Postado

Unica coisa que senti com o jack3d foi um pouco de formigamento nos braços, antebraços, um pouco no pescoço e coxa. Deu um gas bem consideravel e a recuperaçao durante e pós treino melhoraram bastante. Mas nao perdi peso nen tao pouco ganhei nada fora do normal.

Com shotgun da mais gas e crescimento bem notavel. Sem colaterais ate entao.

Postado

Acabei de receber a resposta da USPLABS

Paul,

It sounds like you are speaking about the tingle effect from Beta-alanine. This is not negative or dangerous.

Can you explain this effect a little more?

As far as ‘dry’ lips, I would make sure you are consuming a healthy amount of water per day.

Casey

-----

Casey Bard | Vice President

USPlabs, LLC | Ultra-Premium Supplements

www.usplabsdirect.com

Proud Supporters of the Wounded Warrior Project & Vitamin Angels

This message and all the contents thereof are for the intended recipient(s) only. Any public or private reproduction of the contents of this message and/or its source of origin and/or the addresses of its other intended recipient(s) is against the explicit written consent of its owner, and will be punishable by law.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...