Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Jack3d + Animal Pack + Whey


pedro_pjr

Post Destacado

Galera, treino ah 6 messes ja sem parar, (treinava antes a 2 anos, mas sempre nakelas indas e vindas)

To só tomando Whey e BCAA no momento, mas estava pensando em começar um Ciclo de:

Jack3d + Animal Pack + Whey

(Acho que nesse ciclo o BCAA será desnecessário, então nem irei tomar, o q vcs acham?)

Mas sobre esse Ciclo desses 3 suplemento que eu citei, o q vcs acham? Ta bom ou é muito pesado (perigoso)?

Ah, e aproveitando o topico, meu primo quando viajou pro EUA, eu mandei ele trazer um Animal Pack, mas ele trouxe um Animal Cut =/

E o Animal Cut ta guardado aqui no armario, e eu to querendo vender, ou fazer alguma troca, se alguém estiver afim, me da um toke.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ficou interessante sim. Não tem nada de perigoso. O Jack3d tem creatina, arginina, beta-alanina, etc, bons suplementos que atuam com sinergia e dão resultado. O animal pak tem um conjunto de vitaminas, minerais, aminoácios, etc. E a whey é indispensável no pós treino.

Sobre o BCAA, acho que seria bom vc manter no pré-treino para evitar o catabolismo, até pq vc não usa glutamina q tb é anticatabólico. Como no seu whey já deve ter aí uns 3-5g de bcaa, sugiro tomar essa mesma dose separada, no pré-treino. O animal pak tb tem aí aproximadamente 1g de BCAA. Se essa capsula for tomada antes do treino, vc pode descontar esse 1g da dose do BCAA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Rochago pela resposta =D

Eu tava falando com um amigo meu, ja faz um bom tempo que ele treina, ele ja tomou varios suplementos, ai ele falo, que achava melhor eu tomar um tal de Nano Vapor, pois ele achou esse Nano bem melhor que o Jack3d e o Animal Pack e tbm disse que esse suplemento é mais Completo...

O q vcs acham?

Vale a pena eu subsituir esse cliclo que eu queor começar só por esse Nano Vapor?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo falando de suplemento como se fosse AE's, rsrs ...

Jack3d ta sendo o melhor pre-workout do momento, ainda nao experimentei mas tem bons relatos dele.

Whey é basico mesmo, shakezin pos treino com um carbo ou MCT e fechou.

BCAA se você tiver dinheiro pra comprar, mas essas dosisinhas que vem na embalagem não funcionam, muita gente usa em torno de 30g de BCAA no pré e intra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei nenhum dos dois. Pelo menos no bodybuilding.com o Jack3d é o suplemento mais vendido do momento. Não sei detalhes, mas isso por si só já diz alguma coisa. Tenha certeza que estará bem atendido com qualquer um dos dois.

Sobre usar 30g de BCAA num dia... bom, eu nunca vi nada parecido na minha vida. Nunca vi ninguem falar que toma isso tudo. Não é compativel nem com o tamanho das embalagens que se costuma vender e não sei por que motivo todas as embalagens iriam indicar uma dose de aproximadamente 10% disso enquanto o mais comum é indicarem doses maiores do que o necessário para se vender mais. Por outro lado, já cansei de ver a indicação de 2g até 8g, uma vez no pré e uma vez no pós, por professores, artigos, etc. Ou seja, no limite superior, 16g. Se puder me indicar qualquer coisa que comprove isso que disse eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li isso em dois sites, um americano que eu perdi o link e outro forum, a quantidade que eles indicam pra usar na embalagem não serve pra nada.

Li até uma vez uma materia que saiu quando liberou a creatina e falou que BCAA tinha sido tirado da categoria de suplementos alimentares por que não tinha um real benefício comprovado.

Aqui o link do forum que eu peguei,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja tava quase tudo certo, para eu comprar o Animal Pack + Jack3d...

Ai fui na loja de suplementos, o kra falou que nao tinha problema eu tomar os dois (Se bem que esses caras querem mais é vender o produto), ai nem dei muita bola.

Ai na academia, tem um cara que vende Suplementos, ai eu falei que queria comprar os 2, ai diferente do cara da loja de suplementos, ele disse que era melhor eu comprar só o Animal Pack, pq se eu tomasse os 2, poderia ser meio que perigoso pra mim :S

Agora eu fiquei na duvida =/

Compro Jack3d + Animal Pack ou compro só o Animal Pack?

O que vcs acham?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...