Antony. Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Alguem poderia me dizer qual o modo correto de usá-lo?
Tarzan Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Para otimizar os ganhos vc deve tomar 1 Pack antes e 1 Pack depois do treino. Se vc puder no pós treino faça seu Shake de Whey+malto e acrescente 5g de creatina, então vc toma o pack do pós.
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Na boa, pack é dinheiro mal gasto.
Décio Paiva1338434563 Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Eu não diria que é dinheiro mal gasto, mais na minha lista de suplementos essenciais, o pack ficarim em 6º ou 7º colocado.
Antony. Postado 5 de novembro de 2010 Autor Postado 5 de novembro de 2010 Caramba, hoje fui tomar o pack antes de ir treinar é demorei bastante pra engoli-lo com aguá, ai quando tava faltando 2 capsulas já tinha bebido quase 3 copos de aguá. Quando fui tomar a penultima capsula, ela n desceu é acabei vomitando tudo. Existe outro modo de tomar que seja facil e pratico?
Bunitinho Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Eu ja vi gente quebrando os comprimidos e batendo no liquidificador, mas eu não acho uma boa idéia , cara e esse pack se não me engano da probiótica é Capsula, desce até sem agua, imagine se fosse animal pack... Não descia nem o segundo comprimido, cara saí desses packs , o negócio é o Básico , Whey + Malto e manda uma Creatina,Bcaa ou Gluta , e mais pra frente tenta pegar um pré-treino descente.
O Garoto Destemido Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Eu tomava umas 6 capsulas com meio copo d'agua. E concord ocom o que o binitinho falou. Esses Pack são polivitaminicos (gerlamente fracos) com uma ou outra coisinha a mais. Se for pra tomar capsula, compra um dayli formula e um pote de BCAA que é melhor.
Bunitinho Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Cara quando eu começei a treinar tembém pensava que Pack ,fazia algo , mas não faz nada de mais , é melhor você investir em uma coisa que te trará algum resultado do que , fica comprando essas coisas milagrosas , que a unica coisa que tem é Vitaminas , Minerais e um pouco de cafeína proveniente do Guaraná em pó, eu não estou dizendo que as vitaminas não são necessária , SÂO , mas não nesses suplementos assim , compra um centrum ou até um Dayli formula como o Garoto Destemido falou... E tambem não adianta tomar essas coisas sem dieta....
Everton Santos Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Experimenta mastigar os comprimidos... o gosto talvez não seja bom, mas talvez vc consiga fazer ele descer com mais facilidade.
Tarzan Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Experimenta mastigar os comprimidos... o gosto talvez não seja bom, mas talvez vc consiga fazer ele descer com mais facilidade. Concordo, tenta mastigar os maiores!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora