Antony. Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Alguem poderia me dizer qual o modo correto de usá-lo?
Tarzan Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Para otimizar os ganhos vc deve tomar 1 Pack antes e 1 Pack depois do treino. Se vc puder no pós treino faça seu Shake de Whey+malto e acrescente 5g de creatina, então vc toma o pack do pós.
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Na boa, pack é dinheiro mal gasto.
Décio Paiva1338434563 Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 Eu não diria que é dinheiro mal gasto, mais na minha lista de suplementos essenciais, o pack ficarim em 6º ou 7º colocado.
Antony. Postado 5 de novembro de 2010 Autor Postado 5 de novembro de 2010 Caramba, hoje fui tomar o pack antes de ir treinar é demorei bastante pra engoli-lo com aguá, ai quando tava faltando 2 capsulas já tinha bebido quase 3 copos de aguá. Quando fui tomar a penultima capsula, ela n desceu é acabei vomitando tudo. Existe outro modo de tomar que seja facil e pratico?
Bunitinho Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Eu ja vi gente quebrando os comprimidos e batendo no liquidificador, mas eu não acho uma boa idéia , cara e esse pack se não me engano da probiótica é Capsula, desce até sem agua, imagine se fosse animal pack... Não descia nem o segundo comprimido, cara saí desses packs , o negócio é o Básico , Whey + Malto e manda uma Creatina,Bcaa ou Gluta , e mais pra frente tenta pegar um pré-treino descente.
O Garoto Destemido Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Eu tomava umas 6 capsulas com meio copo d'agua. E concord ocom o que o binitinho falou. Esses Pack são polivitaminicos (gerlamente fracos) com uma ou outra coisinha a mais. Se for pra tomar capsula, compra um dayli formula e um pote de BCAA que é melhor.
Bunitinho Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Cara quando eu começei a treinar tembém pensava que Pack ,fazia algo , mas não faz nada de mais , é melhor você investir em uma coisa que te trará algum resultado do que , fica comprando essas coisas milagrosas , que a unica coisa que tem é Vitaminas , Minerais e um pouco de cafeína proveniente do Guaraná em pó, eu não estou dizendo que as vitaminas não são necessária , SÂO , mas não nesses suplementos assim , compra um centrum ou até um Dayli formula como o Garoto Destemido falou... E tambem não adianta tomar essas coisas sem dieta....
Everton Santos Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Experimenta mastigar os comprimidos... o gosto talvez não seja bom, mas talvez vc consiga fazer ele descer com mais facilidade.
Tarzan Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Experimenta mastigar os comprimidos... o gosto talvez não seja bom, mas talvez vc consiga fazer ele descer com mais facilidade. Concordo, tenta mastigar os maiores!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.