Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para otimizar os ganhos vc deve tomar 1 Pack antes e 1 Pack depois do treino.

Se vc puder no pós treino faça seu Shake de Whey+malto e acrescente 5g de creatina, então vc toma o pack do pós. :wink:

Postado

Caramba, hoje fui tomar o pack antes de ir treinar é demorei bastante pra engoli-lo com aguá, ai quando tava faltando 2 capsulas já tinha bebido quase 3 copos de aguá. Quando fui tomar a penultima capsula, ela n desceu é acabei vomitando tudo. Existe outro modo de tomar que seja facil e pratico?

Postado

Eu ja vi gente quebrando os comprimidos e batendo no liquidificador, mas eu não acho uma boa idéia , cara e esse pack se não me engano da probiótica é Capsula, desce até sem agua, imagine se fosse animal pack... Não descia nem o segundo comprimido, cara saí desses packs , o negócio é o Básico , Whey + Malto e manda uma Creatina,Bcaa ou Gluta , e mais pra frente tenta pegar um pré-treino descente.

Postado

Cara quando eu começei a treinar tembém pensava que Pack ,fazia algo , mas não faz nada de mais , é melhor você investir em uma coisa que te trará algum resultado do que , fica comprando essas coisas milagrosas , que a unica coisa que tem é Vitaminas , Minerais e um pouco de cafeína proveniente do Guaraná em pó, eu não estou dizendo que as vitaminas não são necessária , SÂO , mas não nesses suplementos assim , compra um centrum ou até um Dayli formula como o Garoto Destemido falou...

E tambem não adianta tomar essas coisas sem dieta....

Postado
Experimenta mastigar os comprimidos... o gosto talvez não seja bom, mas talvez vc consiga fazer ele descer com mais facilidade.

Concordo, tenta mastigar os maiores!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...