Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Monster Extreme Black


Antony.

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Caramba, hoje fui tomar o pack antes de ir treinar é demorei bastante pra engoli-lo com aguá, ai quando tava faltando 2 capsulas já tinha bebido quase 3 copos de aguá. Quando fui tomar a penultima capsula, ela n desceu é acabei vomitando tudo. Existe outro modo de tomar que seja facil e pratico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi gente quebrando os comprimidos e batendo no liquidificador, mas eu não acho uma boa idéia , cara e esse pack se não me engano da probiótica é Capsula, desce até sem agua, imagine se fosse animal pack... Não descia nem o segundo comprimido, cara saí desses packs , o negócio é o Básico , Whey + Malto e manda uma Creatina,Bcaa ou Gluta , e mais pra frente tenta pegar um pré-treino descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu começei a treinar tembém pensava que Pack ,fazia algo , mas não faz nada de mais , é melhor você investir em uma coisa que te trará algum resultado do que , fica comprando essas coisas milagrosas , que a unica coisa que tem é Vitaminas , Minerais e um pouco de cafeína proveniente do Guaraná em pó, eu não estou dizendo que as vitaminas não são necessária , SÂO , mas não nesses suplementos assim , compra um centrum ou até um Dayli formula como o Garoto Destemido falou...

E tambem não adianta tomar essas coisas sem dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...