vitorj2 Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 comprei o whey proteinconhecido como deca protein da intregalmedic e queria saber se foi boa compra... queria saber se esse whey é realmente bom ... e qual melhor whey protein? tirando esse novo q lanço que é da saltos vlw ai Alice Oliveira S. 1
Reinaldo.Gomes Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 não é bom. quanto pode gastar por mes? Alice Oliveira S. 1
vitorj2 Postado 5 de novembro de 2010 Autor Postado 5 de novembro de 2010 pow ele ne bom nao? sua pergunta de gastar por mes eu nao entendii naoo mais ele é 1 kilo foi 46 reais com desconto foi pra 42 Alice Oliveira S. 1
Reinaldo.Gomes Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 não é bom porque a quantidade de proteína por dose é baixa. voce perguntou qual o melhor whey. um dos melhores do mundo é o hidro whey optimun, que sai uns R$250 por mes. voce pode gastar isso? se não, quanto voce pode gastar por mes com whey? Alice Oliveira S. 1
oozaru Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 é bom pra tomar ao acordar ou antes de dormir, pós treino nao é bom. Alice Oliveira S. 1
vitorj2 Postado 6 de novembro de 2010 Autor Postado 6 de novembro de 2010 não é bom porque a quantidade de proteína por dose é baixa. voce perguntou qual o melhor whey. um dos melhores do mundo é o hidro whey optimun, que sai uns R$250 por mes. voce pode gastar isso? se não, quanto voce pode gastar por mes com whey? Pow fiquei sabendo q saiu esse whey da saltos aii na procima compro ele entao ne. e to tomando albumina da saltos antes de dormir e ao acordar só que as vezes acordo 11:30 pq chego do trabalho 1 da manah ou meia noite e eu ja acordo almoçando entao nem tomo albumina ao acordar só quando acordo sedo mesmoo. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 Bom se é o mesmo que eu vi, tem 28g de proteina por dose e 18 de carbo né? Se for pode tomar tranquilamente no pós treino sim. Mas posso adiantar que ta longe de ser o melhor produto. Whey nacionais bons são da probiotica, nutrilatina, max titanium.. integral nunca me passou confiança. Cuidado pra não pagar quase o preço de um importado. Alice Oliveira S. 1
vitorj2 Postado 7 de novembro de 2010 Autor Postado 7 de novembro de 2010 Bom se é o mesmo que eu vi, tem 28g de proteina por dose e 18 de carbo né? Se for pode tomar tranquilamente no pós treino sim. Mas posso adiantar que ta longe de ser o melhor produto. Whey nacionais bons são da probiotica, nutrilatina, max titanium.. integral nunca me passou confiança. Cuidado pra não pagar quase o preço de um importado. Véei ele é um de 50 grama equivale a 28 grama de proteina. 50 grama = 3 colheres de sopa o novo da saltos é 2 colheres por 22 gramas de proteina ou 26g sei la eu acho q compensa sim nao? e é 1 kilos o da saltos é 500 gramas Alice Oliveira S. 1
Reinaldo.Gomes Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 deca whey tem 56% de proteína, o da salto's tem 80%. e esse treco aí não tem só whey. tem um monte de porcaria nele. proteína da soja, do trigo... Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Nen vi sobre o whey da saltos, mas na duvida eu nao levaria nenhum dos dois! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado