Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 E ai pessoal! Esse é meu primeiro post no forúm. Meu treino atual é o seguinte(vou apenas descrever os musculos e ordens, sem os exercicios): Treino A,B,C. A: Costas, biceps, antebraço B: Peito, triceps C: Perna, ombro, trapezio. Estarei trocando de treino e gostaria criar o meu proprio treino. A duvida que tenho , eh por exemplo, quando faço Costas no mesmo treino que biceps, ou perco muito desempenho nas costas ou no biceps dependendo a ordem de execuçao. Nao seria melhor, alterar o treino nao deixando costas junto com biceps, para ter um desempenho maior?! vlw pela ajuda!
Reinaldo.Gomes Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 você por acaso anotou seus ganhos de costas/bíceps e de peito/bíceps? eu também pego menos peso treinando costas/bíceps, mas ganhei 1cm no último mesmo, sendo que havia ganhado 0,5cm em 2 meses treinando peito/bíceps. não é só porque voce pega mais peso num treino que no outro, que isso vai necessariamente te fazer crescer mais. mas se voce vem treinando costas/bíceps ja há um bom tempo, pode ser que trocar o estímulo pra peito/bíceps seja melhor pra você.
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2010 Autor Postado 7 de novembro de 2010 você por acaso anotou seus ganhos de costas/bíceps e de peito/bíceps? eu também pego menos peso treinando costas/bíceps, mas ganhei 1cm no último mesmo, sendo que havia ganhado 0,5cm em 2 meses treinando peito/bíceps. não é só porque voce pega mais peso num treino que no outro, que isso vai necessariamente te fazer crescer mais. mas se voce vem treinando costas/bíceps ja há um bom tempo, pode ser que trocar o estímulo pra peito/bíceps seja melhor pra você. A base dos meus treinos sempre foi costas e biceps, peito e triceps... Em apenas um treino alterei essa ordem para biceps e triceps no mesmo dia. Eh, acho que pode ser uma boa alterar para peito\biceps, costas\triceps e ver os resultados. vc acha que devo continuar com essa base de treino ABC e soh alterar a ordem do peito\biceps, costas\triceps e alterar alguns exercicios? Outra duvida que surgio: Sempre eh indicado descansar um musculo 48hrs para forçar novamente, correto!? Mas por exemplo, se fizer um dia costas e triceps (vou estar forçando o biceps nesse treino), e no dia seguinte fazer peito e biceps (vou estar forçando novamente o biceps e o triceps tb). Isso nao faz mal para recuperaçao e formaçao do novo musculo!?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 eu acho que voce deve testar e anotar os ganhos pra saber. eu não conto dias. eu treino o músculo quando sinto que ele tá descansado. eu saí do costas/tríceps, peito/bíceps justamente por que o braço tava atrapalhando no treino do tronco.
Matheusbp Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 só testando pra saber oq será melhor pra vc, como já disseram, vc pode já ter se acostumado com essa divisão de treino.
Vinicius Souza Postado 8 de novembro de 2010 Autor Postado 8 de novembro de 2010 Eh, vou acabar esse meu treino no final do mes, e vou começar um novo com essa ordem Peito\Biceps e Costa\Triceps e ver noq vai dar. A unica duvida que ficou mesmo eh se fazer esse treino, nao vai me fazer treinar o mesmo musculo dois dias seguidos. No dia de Peito e Biceps, e quando fizer Costa\Triceps vai pegar biceps denovo no exercicio de costas. isso nao vai fazer mal!? Vlw pessoal, e desculpem por essa minha insistencia.
PauloEgídio Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Eh, vou acabar esse meu treino no final do mes, e vou começar um novo com essa ordem Peito\Biceps e Costa\Triceps e ver noq vai dar. A unica duvida que ficou mesmo eh se fazer esse treino, nao vai me fazer treinar o mesmo musculo dois dias seguidos. No dia de Peito e Biceps, e quando fizer Costa\Triceps vai pegar biceps denovo no exercicio de costas. isso nao vai fazer mal!? Vlw pessoal, e desculpem por essa minha insistencia. Esse é o X da questão amigo... no comecinho do meu treinamento fazia peito/biceps costas/triceps tive resultados afinal no começo é facinho... tenho apenas 5 meses e to fazendo ABCDE atualmente... e não pretendo voltar pro ABC2X percebi q ABC2X é treino demais pra quem leva a sério..
JÚLIO MARAIA1338434616 Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 " e não pretendo voltar pro ABC2X percebi q ABC2X é treino demais pra quem leva a sério.." Cara estou percebendo isso tbm .. pois faço ABC ... da seguinte forma A= Peito / Costas / Abdomem B= ombro / pernas / Lombares C= braço / Abdomem Lado positivo = Descança mais o braço entre A e C, já que a Recuperação tbm é muito importante... rsrs Lado Negativo = Fico muito cançado pelo esforço nos dias de trino A .. mas vou manter esse treino por mais umas 8 semanas pra variar um pouco .. após pretendo tbm sair do ABC... rsrsr alguém treina assim tbm ? ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora