O Garoto Destemido Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Creio eu que ja foi eliminado pelo seu corpo, pela quantidade minima que vc ingeriu! Vc ingeriu? Vc sabe o que é ADE? Edit: vejam ess link queo cara postou, tme insanidades ae
MR.THOR Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Vc ingeriu? Vc sabe o que é ADE? Edit: vejam ess link queo cara postou, tme insanidades ae Puta merda.....KKKKKKK...É! O cara ingeriu com arroz , feijão e farinha...rs
Rochago Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Não, peraí né... eu achei que fosse só um erro do cara que respondeu usando o verbo "ingeriu". Dps voltei nos posts do muitodoido22 e fiquei na dúvida, até pela quantidade de miseros 2 ml. Porra cara, vc ingeriu? Vc bebeu o troço e eu to tendo o trabalho de responder isso??
O Garoto Destemido Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Não, peraí né... eu achei que fosse só um erro do cara que respondeu usando o verbo "ingeriu". Dps voltei nos posts do muitodoido22 e fiquei na dúvida, até pela quantidade de miseros 2 ml. Porra cara, vc ingeriu? Vc bebeu o troço e eu to tendo o trabalho de responder isso?? Com certeza o usuario gabrielvj se confundiu ou não sabe o que é ADE.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Puta merda.....KKKKKKK...É! O cara ingeriu com arroz , feijão e farinha...rs não... foi na salada, certeza.
gogoplata Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Ressuscitando, só pra matar a curiosidade!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora