dejuto Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Olá a todos do forum! Ultimamente andei interessado no PH M-Drol, pesquisei muito sobre o mesmo, e comprei 1... Sempre que lia relatos sobre o seu uso, os usuarios costumavam tomar ele da seguinte maneira: 1 cap por dia na primeira e segunda semana... aumentando para 2 cap por dia na terceira e quarta semana (1-1-2-2) ou (2-2-2) ja vi tambem ate de 3 por dia... Agora vem a duvida... quando comprei o M-Drol de um treinador que trabalha na minha academia, ele recomendeu que tomasse da seguinte maneira: 1 cap por dia durante 2 semanas... dai parava de tomar durante 2 semanas... e voltava e tomava novamente 1 cap por dia por 2 semanas Entao como nunca vi alguem tomar o M-Drol assim, fiquei com duvida a respeito disso! Alguem pode esclarecer se o que ele me recomendou terá algum beneficio ou nao em relaçao aos metodos mais comuns?? Obrigado.
Rodrigo_doca Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 esse (2-2-2-2) tbm é incomum eu acho que vc quis dizer (2-2-2) pq essa é baseado no fato do mdrol render bem até a 3 semana a 4 rende quase nada por isso alguns preferem fazer assim .o mais comum é (1-2-2-1) . tbm tem esse (1-1-2-2) mais esse é joga dinheiro fora pq justamente vem aquela historia que na 4 semana já não tem mais ganhos significativos então seria besteira tomar 2 capsulas na quarta . agora esse que vc tá falando por ultimo eu nunca vi e não vejo sentido nesse ciclo ,a não ser que vcs estejam querendo fazer um ciclo com o restinho do produto . porém msm assim seria besteira . não vale a pena arrisca nos colaterais pra ter poucos ganhos . é melhor fazer completo msm
dejuto Postado 8 de novembro de 2010 Autor Postado 8 de novembro de 2010 Me desculpe. Quando citei sobre o (2-2-2-2) me referia a (2-2-2) mesmo! Já arrumei la brother! Entao parceiro foi o que eu pensei o metodo que o treinador me indicou parece nao ser mt bom pq nao se chega a obter o que o produto tem q te oferecer tomando 1 cap por dia por só 2 semanas e parando 2 e retomando novamente... Pretendo tomar o m-drol dessas seguintes maneiras: (1-2-2-1) ou (2-2-2). Qual me recomendaria ? Obrigado.
Rodrigo_doca Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Me desculpe. Quando citei sobre o (2-2-2-2) me referia a (2-2-2) mesmo! Já arrumei la brother! Entao parceiro foi o que eu pensei o metodo que o treinador me indicou parece nao ser mt bom pq nao se chega a obter o que o produto tem q te oferecer tomando 1 cap por dia por só 2 semanas e parando 2 e retomando novamente... Pretendo tomar o m-drol dessas seguintes maneiras: (1-2-2-1) ou (2-2-2). Qual me recomendaria ? Obrigado. na minha opinião quem vai usar o mdrol pela primeira vez e não tem experiencias com phs deve tomar dessa forma msm (1-2-2-1) pq assim começa com um numa boa e da pra i vendo como o corpo vai respondendo a isso , dois na primeira semana já seria p quem já tomou em outras vezes e já sabe como o produto responde no seu corpo.
zoerinha Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Aproveitando o Tópico,esse M - Drol é considerado Anabol,PH ? tem efeitos colaterais ou algum outro problema sl ? pq falam q tem q fazer TPC :S
Rodrigo_doca Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Aproveitando o Tópico,esse M - Drol é considerado Anabol,PH ? tem efeitos colaterais ou algum outro problema sl ? pq falam q tem q fazer TPC :S por mtos é considerado "bomba" mtos msm maioria esmagadora . porém é classificado como suplemento alimentar oficialmente falando . se vc pretende tomar um pesquise bastante antes e conheço os riscos . pq tem mtos colaterais concerteza , o mais comentado é a ginecomastia . a tpc é necessaria digamos assim pra reestabelecer os niveis hormonais do seu corpo que vai estar alterado pelo ph e manter os seus ganhos . é por ai , mais pesquise bastante antes de sair tomando .conheça todos os riscos e pese os prós e contras e decida.
oozaru Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 é considerado suplemento por quem fabrica e quer vender pros frangos achando que nao vao se dar mal.
kryszor Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 se ainda está com essa duvida nao devia ter comprado..pesquisa direito antes filhao..isso ai nao eh bala nao..é bomba. espero que teja ciente disso
dejuto Postado 9 de novembro de 2010 Autor Postado 9 de novembro de 2010 to ciente o que eh um PH filhao se eu achasse que fosse bala halls nao taria aqui perguntando isso aqui eh um forum camarada as pessoas dividem experiencias e compartilham duvidas... se for pra falar nada que va ajudar nem perca seu tempo colocando algo que nao va ajudar ninguem certo se voce ja sabe tudo tente transmitir o que sabe em vez de falar bosta
dejuto Postado 9 de novembro de 2010 Autor Postado 9 de novembro de 2010 na minha opinião quem vai usar o mdrol pela primeira vez e não tem experiencias com phs deve tomar dessa forma msm (1-2-2-1) pq assim começa com um numa boa e da pra i vendo como o corpo vai respondendo a isso , dois na primeira semana já seria p quem já tomou em outras vezes e já sabe como o produto responde no seu corpo. obrigado vou tomar o m-drol dessa maneira mesmo, obrigado por ajudar... um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora