ninga Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Aproveita pra depois fazer um relato sobre os resultados. Vai tomar o que mais? Aproveita que vai mandar o m-drol pra dentro e ja manda bala em um No-shotgun e calcula ai umas 3g de proteina por kg. Muita agua, 3~4l por dia.
flogher Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora