Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena dúvida a respeito do M-Drol.


dejuto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...