nellietto2 Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 Olá galera! Eu estava pesando 95kg. (tenho 1,85 de altura). Estava fortinho, mas com gorduras extras... Comecei a fazer natação ás 17:20, parar 18:10 e ir malhar direto ás 18:20. (Não tenho outro horário), e além disso concertei minha alimentação, cortando as gorduras e acrescentando proteínas, sem suplementação alguma. Meu peso caiu para 87 kg relativamente rápido.. Em uns 2 meses... O Problema é que reparei que perdi bastante massa muscular, então resolvi que chegou a hora de suplementar, para segurar um pouco mais a massa muscular. É muito intenso nadar e malhar seguidamente... Mas não quero parar com nenhum dos dois. O Caso é: Comprei albumina, whey protein, bcaa, e malto. O Malto eu desisti de tomar (Felizmente é o mais barato dos 4 hahah) por receio de engordar, pois a pança é o mais difícil pra queimar.. A Albumina irei tomar antes de dormir, e ao acordar pela lenta absorçao. Eu gostaria de saber, em que momentos devo tomar whey protein e o bcaa, se antes ou depois dos treinos, pois estou confuso com as informações que encontrei. Vale lembrar que eu nado e malho seguidamente, então, por favor, me digam se tomo antes da natação, da malhação, entre lees, após os 2 enfim... de que forma... e a QUANTIDADE também. Não sou preguiçoso, mas estou com dificuldades para achar algo específico para o meu caso de aeróbico + musculação seguidos. MUITO GRATO!!!!!! ABRAÇOS
Reinaldo.Gomes Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 se puder nadar depois da musculação, seria menos pior. o que voce come durante o dia?
O Garoto Destemido Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 BCAA vc pode tomar umas 12 gramas por dia. E tem que colocar tb algum carbs ae junto com essa whey.
binho88 Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Albumina da Saltos já tem BCAA...correto? Então eu não precisaria comprar BCAA? Tô pensando em deixar de tomar BCAA depois q comecei a tomar albumina da saltos
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 toda proteína animal (eu acho, ou pelo menos whey e albumina) tem bcaa. a vantagem do bcaa é tomar isoladamente, em momentos estratégicos.
O Garoto Destemido Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Albumina da Saltos já tem BCAA...correto? Então eu não precisaria comprar BCAA? Tô pensando em deixar de tomar BCAA depois q comecei a tomar albumina da saltos Se vc pesquisase nos outros tópico veria essa discusão ja foi feita varias vezes. BCAA livre é "diferente'' das de whey ou albu, tome em torno de 8~12 g por dia, dependendo do seu tamanho e outros suplementos que toma.
Match Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Veja o artigo abaixo sobre dosagem de BCAA. Achei bastante coerente e condizente com o tópico do Forum Fisiculturismo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora