Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar perda muscular - Albumina + Whey + BCAA

Post Destacado

Postado

Olá galera!

Eu estava pesando 95kg. (tenho 1,85 de altura). Estava fortinho, mas com gorduras extras...

Comecei a fazer natação ás 17:20, parar 18:10 e ir malhar direto ás 18:20. (Não tenho outro horário), e além disso concertei minha alimentação, cortando as gorduras e acrescentando proteínas, sem suplementação alguma.

Meu peso caiu para 87 kg relativamente rápido.. Em uns 2 meses...

O Problema é que reparei que perdi bastante massa muscular, então resolvi que chegou a hora de suplementar, para segurar um pouco mais a massa muscular.

É muito intenso nadar e malhar seguidamente... Mas não quero parar com nenhum dos dois.

O Caso é:

Comprei albumina, whey protein, bcaa, e malto.

O Malto eu desisti de tomar (Felizmente é o mais barato dos 4 hahah) por receio de engordar, pois a pança é o mais difícil pra queimar..

A Albumina irei tomar antes de dormir, e ao acordar pela lenta absorçao.

Eu gostaria de saber, em que momentos devo tomar whey protein e o bcaa, se antes ou depois dos treinos, pois estou confuso com as informações que encontrei. Vale lembrar que eu nado e malho seguidamente, então, por favor, me digam se tomo antes da natação, da malhação, entre lees, após os 2 enfim... de que forma... e a QUANTIDADE também. Não sou preguiçoso, mas estou com dificuldades para achar algo específico para o meu caso de aeróbico + musculação seguidos.

MUITO GRATO!!!!!! ABRAÇOS

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Albumina da Saltos já tem BCAA...correto?

Então eu não precisaria comprar BCAA?

Tô pensando em deixar de tomar BCAA depois q comecei a tomar albumina da saltos

Postado
Albumina da Saltos já tem BCAA...correto?

Então eu não precisaria comprar BCAA?

Tô pensando em deixar de tomar BCAA depois q comecei a tomar albumina da saltos

Se vc pesquisase nos outros tópico veria essa discusão ja foi feita varias vezes.

BCAA livre é "diferente'' das de whey ou albu, tome em torno de 8~12 g por dia, dependendo do seu tamanho e outros suplementos que toma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...