Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formula da caralluma Alguem sabe?


waltricke

Post Destacado

Seguinte li aqui no forum em depoimentos sobre o uso da Caralluma muitos falaram que é bom manipular pois da net tem muitas que são caras e não sabemos os efeitos disso.

queria saber se alguem que tomou pode mandar a formula para eu mandar manipular e dizer se teve algum efeito colaterial ou algo do genero

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oozaru,

Ja foi perguntando até via MP mais parece que o usuario esta inactivo.

Reinaldo.Gomes,

é so o extrato? a farmacia de manipulação sabe qual dosagem e qual formato pra tomar?

Everton Santos,

Ja tinha lido e relido este topico porém nenhum deles falou ao certo a formula ou onde comprou um dizem que o Caralluma Actives é bom outros não, dizem que é melhor manipular tem até outros topicos ai no forum falando sobre isso enviei MP e não me responderam até hoje e ja passou alguns dias.

então fico no aguardo de alguem tem idéia de onde compro ou se mando manipular mais ai acho que presiso da formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Reinaldo.Gomes,

fui até a farmacia e fiz a manipulação, pedi a maior dosagem que eles tinham ela fez um super coquetel aqui. vou começar a tomar terça feira junto com o muay thai e o whey vamos ver o resultado em breve posto aqui, eles falaram 3 capsulas por dia veio 180 no pote.

tomo uma por periodo ? ou 2 de manha e 1 a tarde

queria saber

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...