Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O dificil é saber se uma marca que ninguem conhece vende o que indica no rotulo, eu prefiro comprar de marcas mais conhecidas a da probiotica por exemplo vc acha por mais ou menos R$70,00 se fosse eu não arriscaria.

Postado

pois é...

mas pelo que a vendedora disse...entre as nacionais...é tudo a mesma coisa...

e respondendo...ela é creatina pura sim...

achei o interessante é o preço...como o da probiótica é a nacional mais cara que tem (eu acho)

ficou meio assim...porque muitas das vezes levamos só o rótulo e a embalagem...já que a creatina não contém valores significativos de valor energético...

alguém pode me dar uma luz? se alguém já ouviu falar ou já experimentou...

se não...o geito é...eu mesmo testando...rsrsrsrsrs

Postado

eu de certa forma concordo coma resposta do Tarzan (creatina é tudo a mesma coisa-se for pura)

mas a quem discorde disso....

tem gente que toma um da universal que custa mais de 100,00

e se for realmente a mesma coisa? será?

Postado
eu de certa forma concordo coma resposta do Tarzan (creatina é tudo a mesma coisa-se for pura)

mas a quem discorde disso....

tem gente que toma um da universal que custa mais de 100,00

e se for realmente a mesma coisa? será?

Se for o mesmo tipo de creatina, é obvio que é a mesma coisa. Assim como qualquer outro suplemento. A questão da marca não é pra garantir que um rótulo diz a mesma coisa que outro rótulo, mas sim pra garantir se o que ele está dizendo é verdade.

Da mesma forma que vc perguntou "e se for a mesma coisa?", eu te pergunto "e se não for?". Quer pagar pra ver, então paga. Por isso que ela é mais barata.

Postado

é...tem razão mano..

masse alguém já experimentou essa creatina ajuda bastante né?rsrsrsrsrsr

como ela foi leberada...muitos laboratórios começaram a fabricar...

o fato é que...eu perguntei para a vendedora...qual a diferença dessa para a neonutri, advanced, probiótica, integral medica...

quando eu pensei que ela ia falar que a melhor é a mais cara...ela me surpreendeu...e disse que todas essas são a mesma coisa...(nota que eu não citei nenhuma importada ok?)

e aí fiquei com a pulga atrás da orelha mano...

porque pagar entre 60 a 90 reais numa da probiótica se eu posso com prar essa por 55,00? entendeu?

valeu mano...continuem postando...com cereteza aparecerá alguém que já deva ter usado essa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...