Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aqui onde eu moro tinha apromoção dacreatina da universal (2 potes por 105,00) mas deixei para comprar na outra semana...e a minha surpresa...ACABOU...rsrsrsrs

e aí...fui correr para as creatinas nacionais...e vi essa da tiaraju...mas não sei se compro...

o pior que no dia 15...faz um mês que vai terminar o meu repouso com a creatina...portanto...voltarei a tomar...mas aí eu acho que vou comprar essa mesma...nacional por nacional...

continuem postando...valeu galera...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se for o mesmo tipo de creatina, é obvio que é a mesma coisa. Assim como qualquer outro suplemento.

não é bem assim. a maioria dos suplementos são compostos de várias substâncias, e a diferença de concentração entre eles gera uma boa diferença. mesmo no caso de ter apenas um componente, a qualidade geral do laboratório pode fazer o produto ser mais ou menos eficiente.

Postado

agora vc me pegou...rsrsrsrs

quais é a composição que tem a creatina? porque no rótulo não diz nada mano...e eu realmente nao sei....

mas o fato é que ela(vendedora) me surpreendeu com essa história que entre as nacionais a diferença entre uma para outra é infima ou nenhuma...kkkkkkk

se ela dissesse que haveria diferença eu comprava da advanced(tenho um gh muito bom dela)...porém é bem mais cara

então eu acabei comprando ela..(jáque niunguém experimentou rsrsrsrsrs)

depois eu vou postar o resultado depois de uma semana...

valeu

Postado

o engraçado é que nenhuma creatina que eu experimentei vem a composição desses 3 aminoácidos que vc postou o reinaldo..mas valeu...

vai que a creatina é boa e eu não sei...

o problema é que as vezes temos muito preconceito sobre os produtos (achamos que os importados e os mais caros são os melhores)

mas vai que essa aí me surpeende não é?

se for boa...eu posto...

Postado
mas realmente creatina micronizada é um dos suplementos que menos tem diferença entre marca, nacional ou importada.

Como assim ?

Quer dizer que uma creatina da Universal por exemplo tem a mesma qualidade que uma nacional da DNA ?

Postado

eu tb acho...as vezes levamos o pote....geralmente...90% é o pote...e 10 é o suplemento...

perguntei para todos os instrutores da minha academia (muito experientes) e todos falaram que é a mesma coisa...entre as nacionais...as importadas pode aver uma diferença mínima na composição, já que, se tratando de um suplemento que vem de fora, pode haver o acrescimo de mais substãncias ou não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...