Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 aqui onde eu moro tinha apromoção dacreatina da universal (2 potes por 105,00) mas deixei para comprar na outra semana...e a minha surpresa...ACABOU...rsrsrsrs e aí...fui correr para as creatinas nacionais...e vi essa da tiaraju...mas não sei se compro... o pior que no dia 15...faz um mês que vai terminar o meu repouso com a creatina...portanto...voltarei a tomar...mas aí eu acho que vou comprar essa mesma...nacional por nacional... continuem postando...valeu galera...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Se for o mesmo tipo de creatina, é obvio que é a mesma coisa. Assim como qualquer outro suplemento. não é bem assim. a maioria dos suplementos são compostos de várias substâncias, e a diferença de concentração entre eles gera uma boa diferença. mesmo no caso de ter apenas um componente, a qualidade geral do laboratório pode fazer o produto ser mais ou menos eficiente.
MR.THOR Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Tiaraju? Que porra é essa...rs Nunca ouvi falar, melhor comprar de um laboratório mais confiável...
Heraldo Costa Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 agora vc me pegou...rsrsrsrs quais é a composição que tem a creatina? porque no rótulo não diz nada mano...e eu realmente nao sei.... mas o fato é que ela(vendedora) me surpreendeu com essa história que entre as nacionais a diferença entre uma para outra é infima ou nenhuma...kkkkkkk se ela dissesse que haveria diferença eu comprava da advanced(tenho um gh muito bom dela)...porém é bem mais cara então eu acabei comprando ela..(jáque niunguém experimentou rsrsrsrsrs) depois eu vou postar o resultado depois de uma semana... valeu
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 creatina é formada a partir de 3 aminoácidos, que são a arginina, glicina, e metionina
Heraldo Costa Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 o engraçado é que nenhuma creatina que eu experimentei vem a composição desses 3 aminoácidos que vc postou o reinaldo..mas valeu... vai que a creatina é boa e eu não sei... o problema é que as vezes temos muito preconceito sobre os produtos (achamos que os importados e os mais caros são os melhores) mas vai que essa aí me surpeende não é? se for boa...eu posto...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 mas realmente creatina micronizada é um dos suplementos que menos tem diferença entre marca, nacional ou importada.
GUILSILVA Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 mas realmente creatina micronizada é um dos suplementos que menos tem diferença entre marca, nacional ou importada. Como assim ? Quer dizer que uma creatina da Universal por exemplo tem a mesma qualidade que uma nacional da DNA ?
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 eu tb acho...as vezes levamos o pote....geralmente...90% é o pote...e 10 é o suplemento... perguntei para todos os instrutores da minha academia (muito experientes) e todos falaram que é a mesma coisa...entre as nacionais...as importadas pode aver uma diferença mínima na composição, já que, se tratando de um suplemento que vem de fora, pode haver o acrescimo de mais substãncias ou não...
O Garoto Destemido Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Na boa, supleemtno é algo que eu estou colocando pra dentro do meu corpo, melhor algo que eu confie que não ira trazer problemas futuros No proprio topico fixo fala isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora