Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 pois é garoto destemido... mas essa creatina da tiaraju é de um laboratória que vende chá verde essas coisas...muito mais natural que os da probiótica por exemplo...só entrar no site que eu postei aqui...e veja lá... valeu lek...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 é verdade...mas esse laboratório tiaraju é licenciado pela a ANVISA tb...e aí como fica...não é confiavel? acho que é... valeu continuem postando...estou achando interessante esse debate sobre as creatinas no mercado
Reinaldo.Gomes Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Como assim ? Quer dizer que uma creatina da Universal por exemplo tem a mesma qualidade que uma nacional da DNA ? pode nãoter a mesma confiabilidade, mas contanto que o que tenha lá seja creatina pura... não vi diferença entre creatina midway, probiótica e a on que to tomando agora.
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 se ela for boa...vou enconomizar uma prata não é reinaldo? aí com o dinheiro posso compara um malto tb...ou um bcaa...rsrsrsrs
oozaru Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 creatina é creatina, se for pura é igual. Unica diferenca pra on/universal/dymatize entre outras importadas é que a creapure tem mais credibilidade digamos (nome). Lembrando que tem crea nacional com creapure.
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 pois é mano.... mas a verdade é qe muita gente pensa só por que é uma creatina de nome (universal por exmplo) vai ter mais ganhos do que uma nacional... na minha opinião...pura ilusão isso... muita gente...principalmente os mais novos de academia...pensam que o segredo está no nome do laboratório e não no produto em si... fui
Bunitinho Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Cara eu tambem acho não se trata do efeito, e sim da qualidade do produto, uma creatina da Universal tem muito mais qualidade na produção que uma da DNA, eles usam tambem matérias primas de qualidade superior, e tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 Cara eu tambem acho não se trata do efeito, e sim da qualidade do produto, uma creatina da Universal tem muito mais qualidade na produção que uma da DNA, eles usam tambem matérias primas de qualidade superior, e tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui... agora vc acabou com os laboratórios nacionais...de uma forma categórica, mais detonou eles... acredito que a creatina é tudo igual... mas não que todos os produtos são a mesma coisa... exemplo: o melhor Gh (na minha opinião é da Arnold) Um bom nacional é da advanced mas dizer que o advanced é igual o da Arnold é ilusao pensar assim... iso vale para as diferentes marcas de whey protein, albumina, bccaa e outros aminoácidos... mas se tratando em creatina..para mim,não vejo diferença até hoje nas que eu já usei
oozaru Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui... Pelo contrario, la tu lanca o produto e SE reclamarem vao fiscalizar.
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui... Pelo contrario, la tu lanca o produto e SE reclamarem vao fiscalizar. pode até ser...mas que até hoje não vi diferença entre elas...eu não vi...assim como eu, milhares de pessoas pensam igual.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora