Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Tiaraju é boa?

Heraldo Costa

Post Destacado

Postado

pois é garoto destemido...

mas essa creatina da tiaraju é de um laboratória que vende chá verde essas coisas...muito mais natural que os da probiótica por exemplo...só entrar no site que eu postei aqui...e veja lá...

valeu lek...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é verdade...mas esse laboratório tiaraju é licenciado pela a ANVISA tb...e aí como fica...não é confiavel? acho que é...

valeu

continuem postando...estou achando interessante esse debate sobre as creatinas no mercado

Postado

Como assim ?

Quer dizer que uma creatina da Universal por exemplo tem a mesma qualidade que uma nacional da DNA ?

pode nãoter a mesma confiabilidade, mas contanto que o que tenha lá seja creatina pura... não vi diferença entre creatina midway, probiótica e a on que to tomando agora.

Postado

creatina é creatina, se for pura é igual. Unica diferenca pra on/universal/dymatize entre outras importadas é que a creapure tem mais credibilidade digamos (nome). Lembrando que tem crea nacional com creapure.

Postado

pois é mano....

mas a verdade é qe muita gente pensa só por que é uma creatina de nome (universal por exmplo) vai ter mais ganhos do que uma nacional...

na minha opinião...pura ilusão isso...

muita gente...principalmente os mais novos de academia...pensam que o segredo está no nome do laboratório e não no produto em si...

fui

Postado

Cara eu tambem acho não se trata do efeito, e sim da qualidade do produto, uma creatina da Universal tem muito mais qualidade na produção que uma da DNA, eles usam tambem matérias primas de qualidade superior, e tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui...

Postado
Cara eu tambem acho não se trata do efeito, e sim da qualidade do produto, uma creatina da Universal tem muito mais qualidade na produção que uma da DNA, eles usam tambem matérias primas de qualidade superior, e tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui...

agora vc acabou com os laboratórios nacionais...de uma forma categórica, mais detonou eles...

acredito que a creatina é tudo igual...

mas não que todos os produtos são a mesma coisa...

exemplo:

o melhor Gh (na minha opinião é da Arnold)

Um bom nacional é da advanced

mas dizer que o advanced é igual o da Arnold é ilusao pensar assim...

iso vale para as diferentes marcas de whey protein, albumina, bccaa e outros aminoácidos...

mas se tratando em creatina..para mim,não vejo diferença até hoje nas que eu já usei

Postado
tambem nos EUA a regulamentação na hora de produzir algo é maior que a daqui...

Pelo contrario, la tu lanca o produto e SE reclamarem vao fiscalizar.

pode até ser...mas que até hoje não vi diferença entre elas...eu não vi...assim como eu, milhares de pessoas pensam igual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...