wilderperina Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 Blz Galera, Alguem já tomou esse bcaa? MODERN BCAA - USPLABS: 10grs de bcaa e glutamina ultra-micronizados!!! Compensa o preço (bem + caro do que eu to tomando atualmente BCAA STACK - UNIVERSAL)? Vo joga ele nesse stack: pré-treino Jack3d + Modern bcaa, pós-treino No-synthesize Whey-ON e dextrose. E antes de durmir Caseína-ON!!!!Ahhh...vo toma esse bcaa antes do treino de jiu-jitsu tbem com whey e dextrose no final!!! Vlw Abraxx
wilderperina Postado 9 de novembro de 2010 Autor Postado 9 de novembro de 2010 Ah....a glutamina é meio diferente acho L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™)....alguem sabe me esplica isso? Pois diz que não tem L-glutamina!!!! Thanks
kryszor Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 essa glutamina ai é mais soluvel em agua, entao ela entra na corrente sanguinea em maior quantidade do que a glutamina normal... ja tinha ouvido falar desse bcaa em forums gringos, nego fala que é bem bom..alias gosto mtu da USP labs.. a questao eh saber se vale o CxB abrasss
O Garoto Destemido Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 USPlabs é um laboratorio de renome, não creio que vão fazer produtos de baixa qualidade A questão mesmo, como ja dito, é ver o CxB.
lgralha Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 cara.. na real, nao vejo necessidade de mais bcaa na sua dieta pra treino.. No-synthesize ja vem com BCAA, EAA, NO e CREATINA.. tome ele durante o treino ai vc nem precisa de mais BCAA!! Bom eu acho isso, agora se vc quiser..
wilderperina Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 Pode cre galera.....vo toma ele e relato depois se compensou $$$!!!! lgralha....é uma boa idéia essa sua, já economizo um pouco no stack.E deixo ele + para os treino de jiu-jitsu (qnd não tomo synthesize)....Ou no máx. tomo meia dose junto com Jack3d!!! Vlw a todos... Abraxxx
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora