doctor-gnr Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Seguinte, gostaria de saber se esses NO2 da vida podem ter o efeito contrário ao que são dispostos a fazer que é energia, pump e blablabla.. Estou preocupado porque ontem tinha 93 kg e hoje estou com 91kg, essa merda acelera o metabolismo, suei mais que porco em esteira.
Rodrigo_doca Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 mais se vc não quer perder peso pra que faz esteira ? os no2 que eu usei eu tbm suava mto mais usava a energia que eles me davam p puxar bastante peso e aumentar o meu peso de massa magra .agora p mim a logica do suor é que eu estava fazendo mais esforço , logo suaria mais e tbm quando se toma isso corpo da uma esquentada
O Garoto Destemido Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 peso de balança é algo bem relativo.
doctor-gnr Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 aí é que ta amigos... eu nao faço esteira, nao faço nenhum aeróbico, só puxo ferro... e perdi mais ou menos 1 kg em um dia... por isso quer to com medo de perder mais peso... sempre fui magrelo... ganhei pouco mais de 15 kilos em menos de 2 anos de academia... tento comer de tres em tres horas...mas confesso que muitas vezes como muita besteira e quase nunca como depois de tomar whey , sendo que esse whey me enxe ja e é as 22 horas, logo vou pra cama.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 não tem como perder 1kg de músculo num dia. pode ser comida acumulada na barriga, perda de líquido, qualquer outra coisa. se suar diminui a massa muscular, eu ja deveria ter sumido, porque lá na academia eu sou o único que sai do treino todo molhado, e isso porque dura 45min e nem faço aeróbico.
Heraldo Costa Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 reforçando o que o reinaldo disse... é impossível vc perder 1 kilo de massa magra num dia...e até em uma semana... o fato de vc ter perdido, não está relacionado a suadeira...suor não é sinônimo de perda de gordura e nem de massa mgra...mas sim PERDA de Líquido...esse é o primeiro ponto (nada que um malto não resolve no pós treino) outro mito é falar que o termogênico faz o indivíduo perder peso, nada a ver...ele faz a pessoa ficar com o corpo riscado, auxilia a definir outra coisa...como o reinaldo disse...vc podia estar com comida na barriga ou (bolo fecal)...já entendeu o que isso quer dizer né? rsrsrsrsrs COCÔ!!! e vc não perde musculo só puxando ferro...a não ser em casos de lesionar o músculo (o que o pessoal fala que é queimar o músculo) se o indivíduo perdesse 1 kilo por dia só puxando ferro e suando que nem porco (eu tb sou muito rsrsrsrs) estav perdido...kkkk...ninguém malhava para hipertrofia... em se tratando sobre o no2..nunca ouvi dizer que o mesmo faz vc emagrecer...pelo o que eu sei...ele faz o contrário, porém nunca usei... valw..espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora