Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente eu to fazendo ABCDE a um tempinho e to curtindo muito... o problema é q quando tem feriados estrago todo o treino,por ex segunda é feriado ai vou ter q adiantar o treino e não farei treino especifico pra braço na sexta... quem treina ABCDE e tem feriado como faz pra compensar e nao ficar 2 semanas sem treinar?

Pensei nas semanas q tem feriado de eu fazer A B C oq acham?

Já vo anexar outra duvida aqui... pra antebraço flexao e extensao de pulso tá joia? trabalha o braquirradial ou tenho q fazer martelo tbm?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po cara uma serie abcde te da ao luxo de abrir exeções e em semanas que tiver feriado vc malhar 2 musculos diferente juntos . isso não é cansativo , mais se for p vc faz o primeiro , ai para um pouco come uma ou duas bananas e manda ve o outro . te garanto que isso não vai atrapalhar a sua hipertrofia e além do mais vai ser uma vez ou outra apenas quando tiver feriado . ainda bem que na academia que eu treino eles não fecham no feriado nem sab e nem dom . odeio academias que não respeitam os alunos e fecham no feriado e não abrem domingo .

Postado
ja pensou em fazer o E na segunda (no caso do feriado ser na sexta), ao invés de passar pro A?

eu não entendo essas coisas...

Nesse caso já mas mesmo assim ficaria uma bosta... to falando tipo o feriado q vai ter agora na segunda.. não sei como fazer :evil:

Postado
ainda bem que na academia que eu treino eles não fecham no feriado nem sab e nem dom . odeio academias que não respeitam os alunos e fecham no feriado e não abrem domingo .

meu, que bom q na tua academia naum fecha, mas o fato de as outras fecharem naum considero um desrespeito aos alunos, muitas estaum cumprindo determinações do MT e fecham em feriados, sem contar que os instrutores saum funcionários, e como muitos de nós, merecem desfrutar de um feriado. É só minha opinião.

quanto a pergunta, vc faz um A-B-C-D-E OU seg-ter-qua-qui-sex???

a-b-c-d-e eh uma sequencia, independente de feriados, domingos, contratempos 1º a dpois b ... uma sequencia.

Postado
po cara uma serie abcde te da ao luxo de abrir exeções e em semanas que tiver feriado vc malhar 2 musculos diferente juntos . isso não é cansativo , mais se for p vc faz o primeiro , ai para um pouco come uma ou duas bananas e manda ve o outro . te garanto que isso não vai atrapalhar a sua hipertrofia e além do mais vai ser uma vez ou outra apenas quando tiver feriado . ainda bem que na academia que eu treino eles não fecham no feriado nem sab e nem dom . odeio academias que não respeitam os alunos e fecham no feriado e não abrem domingo .

Sei la cara é meio escroto... tipo segunda é feriado... segunda seria peito ai no caso treinaria peito e triceps na terça sendo q na sexta seria biceps/triceps.. ai iria so pra treinar biceps.. fora q desorganiza tudo..

Eu pensei em semanas q tiver feriado eu fazer A-B-C oq vcs acham?

Postado

meu, que bom q na tua academia naum fecha, mas o fato de as outras fecharem naum considero um desrespeito aos alunos, muitas estaum cumprindo determinações do MT e fecham em feriados, sem contar que os instrutores saum funcionários, e como muitos de nós, merecem desfrutar de um feriado. É só minha opinião.

quanto a pergunta, vc faz um A-B-C-D-E OU seg-ter-qua-qui-sex???

a-b-c-d-e eh uma sequencia, independente de feriados, domingos, contratempos 1º a dpois b ... uma sequencia.

Exatamente... porem veja segunda não abre.. ai faço o treino de segunda na terça.. consequentemente o treino de sexta vai pro brejo visto q academia nao abre sabado... ai ficaria 2 semanas sem treinar o grupamento de sexta :-?

Postado

entaum mano, ae o treino da sexta vc poe na segunda, eh so seguir a sequencia veiiu.

sei que tem akele lance de gostarmos de treinar mais um grupo que o outro, entaum fica a duvida sacrificar um treino ou prosseguir a sequencia.

particularmente, um feriado é legal, meu caso, vou treinar, trabalhar estudar, o feriado vem pra aliviar a rotina aproveito e dou akela descançada extra, tomo feriado como um descanço estrategico. hehehehe...

e outra mano, naum podemos ter na cabeça q um feriado vai ferrar nossa rotina de treinos. entaum seja ql for tua escolha, seguir sequencia ou sacrificar uma relaxa, na terça bota pra lascar tudo no treino pra mostrar kem manda!

blz cara?!

otimos treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...