Fernando Alexandre Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 eaew galera tudo na paz?? então Rapazeada estou querendo ganha muita força e ganho de massa.. já Treino a Três anos peso 79 kilos 39 de braço.. 175 de altura.. queria ganha bastante força por causa de um torneio q vai ter aqui na minha cidade de supino.. pensei em jutar Creatina pós treino e animal pré treino oq vcs acham... fora isso estou tomando Whey optinun e malto.. espero q me respondem obrigado até maisssss.....
Rodrigo_doca Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 eu sou daqueles que acha que packs é dinheiro jogado fora .creio que um jack3d vai ser mais util pra vc . ele sim da um gás do caralho .ai vai aumentar peso legal e acredite msm depois que acabar da p manter os pesos . até porque a musculatura acostuma e da conta msm sem o produto , mais acredite os primeiros dias sem o jack3d é meio tenso , mais rapidinho estabiliza .
O Garoto Destemido Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Se vc quer tomar um monte de capsulas compre um pote de BCAA e um dayli formula, vai durar bem mais, mais resultado e menor preço.
Fernando Alexandre Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 ele da resultado em um mes??? pq já tenho animal em mãos so quero uma coisa pra junta com ele pra ganhar mais força a unica coisa q pensei foi creatina...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 cara...pr tomar creatina e animal pack juntos? para mim é dinheiro jogado fora... segundo...o pote de animal pack( dentro dele) é considerado como se estivesse 2 potes de 100 capsulas de Bcaa...vc entendeu não é? então...guarda a grana...usa primeiro a creatina...e depois passa para o naimal...usar os dois juntos...é besteira...principalemente por causa da creatina...ele te dá forç...mas o animal pck te dá mais força ainda... usa a creatina...para vc começar ir aumentando a carga nos exercicios..e quando passar para o animal pack...já vai estar com uma caraga legal... usar od dois juntos...vc estara jogando fora a sua creatina
Tarzan Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 O que o Heraldo falou aqui ta beleza, mas pra mim o seu plano ta perfeito. Pra vc ganhar uma força TOP para competir vc tem q calcular em chegar no torneio no meio do Pote do Animal. E quanto a creatina, faça a saturação e tome junto de um malto no Pós treino. E para ajudar no ganho de massa magra não esqueça do Whey Protein. Boa sorte no torneio!!!!
Fernando Alexandre Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 Então cara também acho q tomando os dois juntos dará mais força doq apenas o animal... e já estou tomando whey e malto agora vou tomar animal e creatina seja oq Deus quiser mais credito q com esses dois suplementos vou ganha bastante força vou começa a toma 2 colher de sopo de Creatina por dia no pós treino abraçooo....
Reinaldo.Gomes Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 usar os dois juntos...é besteira...principalemente por causa da creatina...ele te dá forç...mas o animal pck te dá mais força ainda... entao usar whey, albumina e bcaa junto é besteira porque um te de massa muscular e os outros mais ainda?
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 bom Reinaldo...aí eu não sei te explicar direito (sinceramente falando) a albumina tem a absorvição lenta no organismo o wey a bsorvição é rápida no organismo o bcaa ajuda na utilização melhor das proteínas no corpo, evita o catabolismo e te dá força) mas no meu ver o animal pack faz o serviço do BCAA (no meu ver) porque ele é considerado como se tivesse 2 potes de bcaa na composiçao dele mas se a pessoa quiser tomar albumina, wey, bcaa e o animal pack junto com a creatina...pode tomar...agora. resta saber se o organismo vai absorver tudo isso(acho que não) creio que boa parte disso vão embora pelas as fezes e a urina já que o organismo não vai conseguir atender a demanda de todos esses suplementos... sugiro que a creatina seje tomada a parte e depois o animal... valeu
Bunitinho Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Cara Herlado Costa,Eu acho que o Animal Pak é um Anti-Catabólico, não tem nada a ver eu acho que poderia tomar sim com creatina, mas eu acho dinheiro jogado fora ,compra creatina+Gluta+Whey +Bcaa+Malto,olha quanta coisa boa você consegue comprar com o mesmo dinheiro, não sei aonde você mora mas aqui na minha cidade o animal pak custa R$220,00, então faça valer seu dinheiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora