Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Animal pack Ganho de força...


Post Destacado

eaew galera tudo na paz??

então Rapazeada estou querendo ganha muita força e ganho de massa..

já Treino a Três anos peso 79 kilos 39 de braço.. 175 de altura..

queria ganha bastante força por causa de um torneio q vai ter aqui na minha cidade de supino..

pensei em jutar Creatina pós treino e animal pré treino oq vcs acham...

fora isso estou tomando Whey optinun e malto..

espero q me respondem obrigado até maisssss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sou daqueles que acha que packs é dinheiro jogado fora .creio que um jack3d vai ser mais util pra vc . ele sim da um gás do caralho .ai vai aumentar peso legal e acredite msm depois que acabar da p manter os pesos . até porque a musculatura acostuma e da conta msm sem o produto , mais acredite os primeiros dias sem o jack3d é meio tenso , mais rapidinho estabiliza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...pr tomar creatina e animal pack juntos? para mim é dinheiro jogado fora...

segundo...o pote de animal pack( dentro dele) é considerado como se estivesse 2 potes de 100 capsulas de Bcaa...vc entendeu não é?

então...guarda a grana...usa primeiro a creatina...e depois passa para o naimal...usar os dois juntos...é besteira...principalemente por causa da creatina...ele te dá forç...mas o animal pck te dá mais força ainda...

usa a creatina...para vc começar ir aumentando a carga nos exercicios..e quando passar para o animal pack...já vai estar com uma caraga legal...

usar od dois juntos...vc estara jogando fora a sua creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Heraldo falou aqui ta beleza, mas pra mim o seu plano ta perfeito. Pra vc ganhar uma força TOP para competir vc tem q calcular em chegar no torneio no meio do Pote do Animal. E quanto a creatina, faça a saturação e tome junto de um malto no Pós treino. E para ajudar no ganho de massa magra não esqueça do Whey Protein.

Boa sorte no torneio!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara também acho q tomando os dois juntos dará mais força doq apenas o animal... e já estou tomando whey e malto agora vou tomar animal e creatina seja oq Deus quiser mais credito q com esses dois suplementos vou ganha bastante força vou começa a toma 2 colher de sopo de Creatina por dia no pós treino abraçooo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Reinaldo...aí eu não sei te explicar direito (sinceramente falando)

a albumina tem a absorvição lenta no organismo

o wey a bsorvição é rápida no organismo

o bcaa ajuda na utilização melhor das proteínas no corpo, evita o catabolismo e te dá força)

mas no meu ver o animal pack faz o serviço do BCAA (no meu ver) porque ele é considerado como se tivesse 2 potes de bcaa na composiçao dele

mas se a pessoa quiser tomar albumina, wey, bcaa e o animal pack junto com a creatina...pode tomar...agora.

resta saber se o organismo vai absorver tudo isso(acho que não)

creio que boa parte disso vão embora pelas as fezes e a urina já que o organismo não vai conseguir atender a demanda de todos esses suplementos...

sugiro que a creatina seje tomada a parte e depois o animal...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Herlado Costa,Eu acho que o Animal Pak é um Anti-Catabólico, não tem nada a ver eu acho que poderia tomar sim com creatina, mas eu acho dinheiro jogado fora ,compra creatina+Gluta+Whey +Bcaa+Malto,olha quanta coisa boa você consegue comprar com o mesmo dinheiro, não sei aonde você mora mas aqui na minha cidade o animal pak custa R$220,00, então faça valer seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...