Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O problema foi resolvido ? Não

Posso fechar o tópico ? Como ainda não foram resolvidos os problemas, o mais sensato e ético seria deixar aberto, mas vc é quem decide.

Pessoal não aprende mesmo :D:lol:

não entendi o que vc quis dizer???

Postado
não entendi o que vc quis dizer???

e pelo visto vão deixar sem entender ! já to ligado que nego tá evitando bombar esse topico !ai pra evitar polemicas e mais visitas nego deixa quieto . adotaram a lei do silencio ! hehehe

solução que é bom para os problemas existentes até agora nada !

Postado

rsrs mais um !

bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos!

mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ?

Não é a primeira vez que o usuário Lucasman abre um tópico sobre isso.

Postado

O forum não tem obrigação nenhuma de resolver isso, até pq o usuário não é um vendedor cadastrado aki no forum, existe seção para isso.

Essa seção do forum foi feita para dúvidas, sugestões, etc sobre suplementos e não para reclamações de vendedores

Estou fechando o tópico, quem se sentir lesado é só procurar a seção correta.

viewtopic.php?f=30&t=67016

Abraços

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...