thiago_mansur Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 O problema foi resolvido ? Posso fechar o tópico ? Pessoal não aprende mesmo Tb naum entendi oque quiz dizer ???
paravidine Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 O problema foi resolvido ? Não Posso fechar o tópico ? Como ainda não foram resolvidos os problemas, o mais sensato e ético seria deixar aberto, mas vc é quem decide. Pessoal não aprende mesmo não entendi o que vc quis dizer???
Rodrigo_doca Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 não entendi o que vc quis dizer??? e pelo visto vão deixar sem entender ! já to ligado que nego tá evitando bombar esse topico !ai pra evitar polemicas e mais visitas nego deixa quieto . adotaram a lei do silencio ! hehehe solução que é bom para os problemas existentes até agora nada !
thiago_mansur Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 Ainda estou aguardando meu deposito.. o vendedor me falou q iria resolver no dia 18/11 !!! Naum resolveu ... nem dinheiro nem produto !!! Meu produto está pago desde 08/10 !!!
GUILSILVA Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 rsrs mais um ! bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos! mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ? Não é a primeira vez que o usuário Lucasman abre um tópico sobre isso.
GUILSILVA Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 O forum não tem obrigação nenhuma de resolver isso, até pq o usuário não é um vendedor cadastrado aki no forum, existe seção para isso. Essa seção do forum foi feita para dúvidas, sugestões, etc sobre suplementos e não para reclamações de vendedores Estou fechando o tópico, quem se sentir lesado é só procurar a seção correta. viewtopic.php?f=30&t=67016 Abraços
Post Destacado