Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g de Creatina por dia durantre dois meses da problema?

Post Destacado

Postado

Não irei fazer saturação, apenas misturar no pós-treino, com água, 80g de Maltodextrina, 40g de Whey Protein e 3g de Creatina.

Vai ou não fazer alguma diferença? Boa ou ruim?

OBS: Nunca fiz uso de Creatina antes!

Desde já agradeço a todos!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

diretamente dos laboratórios de Harvard...

:P

Pessoal da forum anda meio mistico.. fazendo previsoes de quais sao as necessidades de cada pessoa.. mais na boa essa mania das 3g eu realmente queria uma explicaçao, da onde tao tirando isso?

É um SHOW :lol:

Postado

ninga, Por que todas as creatinas daqui do Brasil está escrito assim "Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde."

Postado
ninga, Por que todas as creatinas daqui do Brasil está escrito assim "Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde."

nenhum suplemento substitui a alimentação...

coloca-se 3g a 5 g como uma margem de segurança...

e como já postado anteriormente...o excesso da creatina no corpo vai pela a urina...mas relaxa isso é normal, se vc colocar 5 g de creatina por dia no corpo e perder entre 1 a 2 g pela a urina...e isso varia do metabolismo de cada indivíduo...tem alguns (poucos) que conegue utilizar no organismo as 5 g

Postado
Não irei fazer saturação, apenas misturar no pós-treino, com água, 80g de Maltodextrina, 40g de Whey Protein e 3g de Creatina.

Vai ou não fazer alguma diferença? Boa ou ruim?

OBS: Nunca fiz uso de Creatina antes!

Desde já agradeço a todos!

bom...mesmo alguns dizendo que não é mais preciso fazer a saturação...eu no meu ver acho ela importante (principalmente vc que vai usar pela a primeira vez)

faça esse período de super compensação de 1 semana e depois faça a manutenção com 3 ou 5 g

------------------------------------------------

eu particularmente uso ela no pre e no pós...tive bons ganhos...mas se não quiser usa só no pós...isso depende do seu organismo

-----------------------------------------------

e respondendo...te dará resultado sim....

-----------------------------------------------

reduza a quantidade de malto no pós coloque 30g (um copo) economiza o seu malto

e a de whey para 30g

Postado

Colega é o seguinte . essa quantidade estipulada de 3g foi resultado da encheção de saco e burrice que a ANVISA , que acho um lixo de instituição , que proibiu a creatina por muitos anos aqui no brasil fazendo com que ficassemos a anos luz dos outros paises em se tratando de suplementos. tome bastante agua , isso é importante . varia muito de organismo para organismo . minhas primeiras doses de creatina eu passava ate mal com o tempo sossegou. hj tomo em media 5 a 10grm junto com glutamina e olha que tenho 37 anos já. sem contar a creatina que uso que esta no conteudo do no shotgun da vpx que essa sim eu recomento . quando tomo no shotgun eu deixo de lado a creatina monohidratada , somente tomo no pos treino . abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...