Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g de Creatina por dia durantre dois meses da problema?


erbtu
 Compartilhar

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ninga, Por que todas as creatinas daqui do Brasil está escrito assim "Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga, Por que todas as creatinas daqui do Brasil está escrito assim "Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde."

nenhum suplemento substitui a alimentação...

coloca-se 3g a 5 g como uma margem de segurança...

e como já postado anteriormente...o excesso da creatina no corpo vai pela a urina...mas relaxa isso é normal, se vc colocar 5 g de creatina por dia no corpo e perder entre 1 a 2 g pela a urina...e isso varia do metabolismo de cada indivíduo...tem alguns (poucos) que conegue utilizar no organismo as 5 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei fazer saturação, apenas misturar no pós-treino, com água, 80g de Maltodextrina, 40g de Whey Protein e 3g de Creatina.

Vai ou não fazer alguma diferença? Boa ou ruim?

OBS: Nunca fiz uso de Creatina antes!

Desde já agradeço a todos!

bom...mesmo alguns dizendo que não é mais preciso fazer a saturação...eu no meu ver acho ela importante (principalmente vc que vai usar pela a primeira vez)

faça esse período de super compensação de 1 semana e depois faça a manutenção com 3 ou 5 g

------------------------------------------------

eu particularmente uso ela no pre e no pós...tive bons ganhos...mas se não quiser usa só no pós...isso depende do seu organismo

-----------------------------------------------

e respondendo...te dará resultado sim....

-----------------------------------------------

reduza a quantidade de malto no pós coloque 30g (um copo) economiza o seu malto

e a de whey para 30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega é o seguinte . essa quantidade estipulada de 3g foi resultado da encheção de saco e burrice que a ANVISA , que acho um lixo de instituição , que proibiu a creatina por muitos anos aqui no brasil fazendo com que ficassemos a anos luz dos outros paises em se tratando de suplementos. tome bastante agua , isso é importante . varia muito de organismo para organismo . minhas primeiras doses de creatina eu passava ate mal com o tempo sossegou. hj tomo em media 5 a 10grm junto com glutamina e olha que tenho 37 anos já. sem contar a creatina que uso que esta no conteudo do no shotgun da vpx que essa sim eu recomento . quando tomo no shotgun eu deixo de lado a creatina monohidratada , somente tomo no pos treino . abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...