Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina demais....


Bunitinho

Post Destacado

Eu vejo Pessoas tomando creatina antes e pós treino , mas será que essa creatina é realmente totalmente absorvida??? Vejo pessoas tomando Jack3d no pré-treino e nos pós treino 5g de creatina , isso não é muito não?? isso não pode causar algum mal para a saúde??? para aqueles que falam que creatina não dá problemas renais , o Napoli aqui do fórum https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=1&t=113219&start=40

MR.THOR escreveu:creatina?

WOHHHHHH!!!!!

Caro Thor, pode parecer terrorismo de minha parte, talvez até venha uma chuva de críticas e pauladas sobre mim da parte do fórum inteiro, mas a palavra creatina é proibida para este que vos escreve.

Porque não é? Bem, estudei muito sobre a creatina e creio saber a forma correta de administrar, fases (saturação e manutenção), dosagens, período de uso e descanso, etc, incluindo a necessidade de consumir "baldes" de água.

Porém um dos motivos de meu afastamento de 3,5 anos foi devido a uma cirurgia renal, isso mesmo, não teve nem chance de bombardeio, ultra-som- laser, litotripsia extra corporea, cateterismo, foi na faca mesmo e com isso quase tive o prazer de conhecer nosso criador.

Depois das análises de UM dos pequenos cálculos renais (cerca de 2,9 cm), foi diagnosticado como proveniente do consumo de creatina micronizada.

Portanto creatina, para mim, nem pensar.

Essa quantidade excessiva de creatina não faz mal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não se pode afirmar categoricamente que foi a creatina que fez o cidadao ter problemas renais, afinal existem n fatores. Tenho pacientes que tem uma dieta super equilibrada e no entanto sofrem com pedras nos rins.

Nos marombeiros em geral exedemos na quantidade de proteina, mas de modo geral os beneficios do exercicio e uma boa condiçao fisica acaba compensando e mantendo o equilibrio do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tomei creatina 2 vezes na minha vida a primeira vez eu tomava 5 gramas antes do treino durante 45 dias "não fiz saturação". na segunda eu fiz saturação 20 gramas durate 5 dias e consumia 3 gramas no ´pré e mais 3 gramas no pós . na segunda vez poucos dias após eu acabar de fazer o uso eu passei a sentir dores ao urinar.fui no medico e não havia nada de errado comigo . e logo depois de 1 semana e meia as dores pararam. blz! mais desde dessa vez eu já fiquei meio bolado com a creatina .a e tbm nessa segunda vez comecei a tambem não me sentir após tomar , tipo eu bebia ela com agua e depois ficava sem conseguir arrotar e depois me dava uma baita asia .hj em dia eu não faço a menor questão de tomar creatina . e sinceramente não por causa dessas coisas que eu relatei não. é porque eu não curto os ganhos dela . a unica coisa que me interessava nela era o gas que ela prometia e não é lá essas coisas . hj em dia prefiro NO2 sem duvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tomei creatina 2 vezes na minha vida a primeira vez eu tomava 5 gramas antes do treino durante 45 dias "não fiz saturação". na segunda eu fiz saturação 20 gramas durate 5 dias e consumia 3 gramas no ´pré e mais 3 gramas no pós . na segunda vez poucos dias após eu acabar de fazer o uso eu passei a sentir dores ao urinar.fui no medico e não havia nada de errado comigo . e logo depois de 1 semana e meia as dores pararam. blz! mais desde dessa vez eu já fiquei meio bolado com a creatina .a e tbm nessa segunda vez comecei a tambem não me sentir após tomar , tipo eu bebia ela com agua e depois ficava sem conseguir arrotar e depois me dava uma baita asia .hj em dia eu não faço a menor questão de tomar creatina . e sinceramente não por causa dessas coisas que eu relatei não. é porque eu não curto os ganhos dela . a unica coisa que me interessava nela era o gas que ela prometia e não é lá essas coisas . hj em dia prefiro NO2 sem duvida !

pode ser uma série de questões

vc tomou aguá regularmente?

pode ser que tenha uma pre disposição para possuir um cálculo renal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pois é bem lembrado ! esqueci de comentar que na segunda vez que eu tomei eu não dei a devida atenção no que diz respeito a agua !

então com certeza foi isso mano...

sempre que tomara creatina...ingira líquido...se não...isso vai acontecer

vejo gente falando que toma 4 litros de água por dia por causa ca creatina (no meu ver é exagero) 2l (o normal para o consumo diário) já é o bastante

além de ficar super hiper hidratado...a Quem tem problemas cardíacos corre o risco sofrer edemas por beber água demais. "Os doentes cardiovasculares precisam de diuréticos para evitar água e sal. Não tem sentido beber mais. Mas aumentam o consumo pela crença e modismo de que todos temos que beber mais água porque melhora a saúde. Veja que barbaridade",

então...creatina combina com líquido, mas sem exageros...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...