Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Manipulado


Bunitinho

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Porção de aprox. 30g:

- COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO

L-Leucina: 2500 mg

L-Valina: 1250 mg

L-Isoleucina: 1250 mg

L-Glutamina: 5000 mg

- COMPLEXO DE NO

L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg

Citrulina Malato: 3000 mg

L-Ornitina: 100 mg

L-Tirosina: 500 mg

- COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA

Creatina mono-hidratada: 3000 mg

Creatina magnésio quelado: 3000 mg

Beta-alanina: 2000 mg

L-Taurina: 2000 mg

- COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS

L-Carnitina: 2000 mg

Cafeína: 400 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

BOM PESSOAL,ACHO QUE NÃO É TÃO DIFÍCIL INTERPRETAR A PERGUNTA DO COLEGA.SE ELE ESTA PEDINDO DICA DE MANIPULADO É PORQUE,QUER ALGO QUE FUNCIONE,COM UM CUSTO BAIXO.CASO CONTRÁRIO,COMPRARIA SUPLEMENTOS IMPORTADOS.BOM AMIGO POSSO DIZER PRA VC QUE FUNCIONA E DA UM UP LEGAL.TAURINA 600 MG,CAFEINA 300 MG,VITAMINA C 2 G E ARGININA 400 MG.UMA DOSE AO DIA,30 MINUTO ANTES DO TREINO.CUSTOU APENAS 17 REAIS EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM PESSOAL,ACHO QUE NÃO É TÃO DIFÍCIL INTERPRETAR A PERGUNTA DO COLEGA.SE ELE ESTA PEDINDO DICA DE MANIPULADO É PORQUE,QUER ALGO QUE FUNCIONE,COM UM CUSTO BAIXO.CASO CONTRÁRIO,COMPRARIA SUPLEMENTOS IMPORTADOS.BOM AMIGO POSSO DIZER PRA VC QUE FUNCIONA E DA UM UP LEGAL.TAURINA 600 MG,CAFEINA 300 MG,VITAMINA C 2 G E ARGININA 400 MG.UMA DOSE AO DIA,30 MINUTO ANTES DO TREINO.CUSTOU APENAS 17 REAIS EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.

qual a quantidade da porção? 10gramas meia hora antes?

sentiu um bom resultado, até mais do que um NO já pronto?

(sabe como é né, os laboratórios vendem um monte de no para nós, mas a verdade é que não podemos confiar 100% no que eles colocam no rótulo, essa é que é a verdade)

vc compararia esse manipulado com qual NO aproximadamente...

o que me chamou atenção foi o custo bem baixo dele para durar 30dias..muito bom...

aqui perto de casa tem uma farmacia de manipulação...vou dar uma pesquisada lá...pois tb estou afim de comprar leucina por fora, mas não sei se vende lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá.atualmente já estou tomando nano vapor e treinando pesado para ganho de volume.justamente pesquisando na net nos fórum ,encontrei esta fórmula de ingredientes de oxido nitro .minha intenção e de complementar junto com o uso do nano para melhorar a circulação sanguínea e consequentemente uma maior definição com relação as veias dos membros superiores.por curiosidade levei esta fórmula em uma farmácia de manipulação e a farmaceutica estudou a fórmula e ela disse que podia montar com no máximo estas quantidades,que conseguiria o obejtivo desejando sem danos a minha saúde.taurina 600 mg, cafeína 300 mg, vitamina c 2 g e arginina 400 mg.pela quantidade de ingredientes daria um capsula gigante,entao a farmaceutica dividiu em doses.sendo que ela manipulou 150 cápsulas.sendo que devo tomar 5 capsulas de uma só vez,meia hora antes do treino, que equivale a uma dose diária dos ingredientes descritos ai em cima.sendo que 150 capsulas da para 30 dias de treino.o custo foi super baixo,apenas 17 reais.como já TOMO NANO,tomo estas capsulas umas 3 horas antes,só para não haver uma sobrecarga na dose de uma só vez,porque já tomo o nano meia hora antes.NÃO SENTI MUITA DIFERENÇA COM RELAÇÃO A DESEMPENHO,MAS SINTO A PELE DO BRAÇO E ANTEBRAÇO MAI SENSÍVEL,DANDO UMA LEVE DEFINIÇÃO COM RELAÇÃO A CIRCULAÇÃO.as veias estão engrossansdo .Meu amigo que não toma nenhum suplemento,tomou estas 5 capsulas antes do treino e disse estar ligadão ,uma grande vontade de treinar e sentiu ate dificuldade para dormir.OUTROS DOIS SENTIRÃO UM GRANDE UP TB ANTES DO TREINO. Estou urinando mais e sinto uma maior eliminação do liquido retido no corpo.

obs: Não sou formado em educação física,e nem tenho grande conhecimento em nutrição esportiva.Apenas estou postando uma fórmula que descobri e deu certo para melhorar o desempenho nos treinos com um baixo custo.espero ter ajudado,um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...