Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-Shotgun vs Jack3d - Epozine vs Nanox9

Post Destacado

Postado

Bom galera,

Como o tópico indica, eu gostaria de saber (principalmente através de usuários experientes e que de preferência tenham utilizado alguns ou todos esses No`s) quais seriam as melhores escolhas nesses dois embates:

NO-Shotgun(VPX) vs Jack3d(USPLabs)

Epozine(BSN) vs Nanox9(Muscletech)

Se possível, indiquem principais motivos, incluindo Custo x Benefício..

PS.: Favor não incluir outros NO`s na questão!

Abraço aos guerreiros!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O shotgun é muito mais completo que o jack3d... porém é mais caro né, se tiver com grana vai nele caso contrário fica no jack3d mesmo.

Atualmente eu to usando o jack3d.. mais so muito mais o shotgun !

Postado

seguinte : concordo com o cara acima o shotgun é mais completo . porém não tem mto diferença . no mais o jack3d é o melhor na relação custo beneficio .porém eu já vi o shotgum com preços bem acima do jack3d e atualmente vejo que essa diferença já não é tanta assim .eu só vou voltar a usar no2 ano que vem em janeiro e dessa vez vo de nano ou shotgum. os preços já melhoraram bastante desses 2 no . talvez seja pela baixa do dolar ou sei lá . só sei que os preços melhoraram .

Postado

Quanto ao Shotgun x Jack, fico com o NO Shotgun, pois ele é um ótimo construtor de massa, e o Jack é apenas um ótimo Pré treino responsavel pelo gas no treino!

Postado

Ninguém teve experiência com Epozine(BSN) ou Nanox9(Muscletech) ..

Obs.: Epozine é uma evolução do Nitrix, logo quem conhece o Nitrix também poderia opinar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...