Djow Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Bom galera, Como o tópico indica, eu gostaria de saber (principalmente através de usuários experientes e que de preferência tenham utilizado alguns ou todos esses No`s) quais seriam as melhores escolhas nesses dois embates: NO-Shotgun(VPX) vs Jack3d(USPLabs) Epozine(BSN) vs Nanox9(Muscletech) Se possível, indiquem principais motivos, incluindo Custo x Benefício.. PS.: Favor não incluir outros NO`s na questão! Abraço aos guerreiros!
LucaStyle Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 O shotgun é muito mais completo que o jack3d... porém é mais caro né, se tiver com grana vai nele caso contrário fica no jack3d mesmo. Atualmente eu to usando o jack3d.. mais so muito mais o shotgun !
Rodrigo_doca Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 seguinte : concordo com o cara acima o shotgun é mais completo . porém não tem mto diferença . no mais o jack3d é o melhor na relação custo beneficio .porém eu já vi o shotgum com preços bem acima do jack3d e atualmente vejo que essa diferença já não é tanta assim .eu só vou voltar a usar no2 ano que vem em janeiro e dessa vez vo de nano ou shotgum. os preços já melhoraram bastante desses 2 no . talvez seja pela baixa do dolar ou sei lá . só sei que os preços melhoraram .
Tarzan Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Quanto ao Shotgun x Jack, fico com o NO Shotgun, pois ele é um ótimo construtor de massa, e o Jack é apenas um ótimo Pré treino responsavel pelo gas no treino!
Djow Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 .... o tópico não é sobre venda, e sim uma pesquisa, colabore..
ninga Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Nunca tomei o shotgun, mais vou por um ponto positivo por jack3d porque estou tomando e realmente é exelente. Da MUITO gas.
Djow Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Ninguém teve experiência com Epozine(BSN) ou Nanox9(Muscletech) .. Obs.: Epozine é uma evolução do Nitrix, logo quem conhece o Nitrix também poderia opinar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora