MR.THOR Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 Djow realmente estou muito curioso sobre esse novo produto o Epozine, em sites gringos o pessoal anda falando muito bem, quem sabe em breve também usufruirei do mesmo...Conitnue postando ae os resultados...
Fernando Bull Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 kkk Animal Pack a perola das perolas ... Conferindo relato ... Cara usar NO² e creatina ao mesmo tempo rola demais, se tiver com a dieta em dia vai crescer firme.
Djow Postado 27 de novembro de 2010 Autor Postado 27 de novembro de 2010 Dizem que o Epozine eh pra ser utilizado durante 12 semanas no máximo e deve descansar no minimo 4 pra voltar usar...mas eh mt bom, não dá vontade de parar!
Arthur Cancian Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Tenho ouvido falar bem desse tal Epozine. Alguem ai sabe a média de preço?
fiqfiq Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 UHashsahah a galera bagunça mas o cara falo me*** suplemento forte uHASHAHhsa tem essa de suplemento forte nao,pode mistura o tanto que quiser suplemento quanto mas melhor
lkorea Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Mt bom broder torcendo para vc ter bons ganhos mes que vem eu começo com ele vou tomar 2 potes !! deve mandar junto com o super pump abraçao
ninga Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Você ressucitou um topic de 1 ano atras.
Post Destacado