ninga Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Aqui em floripa boa parte dos manés chamam jack 3d.. mas com certeza é jacked.
ThaLauM EnemA Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Não sei daonde foi que tiraram Jack 3D. Pra mim sempre foi Jacked.
Rodrigo_doca Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 a embalagem antiga era chamada de jacked era uma embalagem de 225 gramas se não me engano ai lançaram a novo e mudaram o nome colocando esse 3 e uma embalagem de 250 gramas . mais a pronuncia continua a msm . se le jacked msm. mais não tenho certeza mais talvez mudo alguma coisa na formula que talvez esse numero é tipo um chamativo pra alguma mudança na formula msm . mais num sei não. e os caras são manés só pq chamam o produto pelo nome atual dele ? rs interessante o seu modo de pensar . agora se vc tiver se referindo a pronuncia desconsidere a pergunta .
katoosh2 Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Eu pronuncio JACKED , o 3 é como se fosse um E !
Nen_tds Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 Pra confundir: acho que tem o filme "Jackass 3d".
lgralha Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 uhahauhahuuha... eu ia fazer a msm pergunta, eu sempre falei jacked, mas esses dias eu ouvi dois caras falarem jack 3d, ai ficou a duvida!! mas agora resolveu.. sou de campo grande-ms
OHerc Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 JACKED: Jack Inglês - Forma inglesa de Jac, que vem do hebraico Jacob esignifica "O que vence, o vencedor". Pode-se deduzir que tenha alguma relação. http://www.iremar.com.br/nomes/index.ph ... z163FyRamD
GustavoNiemeyer Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Na califa todos falam Jacked....Jack 3d dói os ouvidos!!! Bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora