Tiger02 Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 gostaria de saber na pratica e nao teoria, alguem q ja tenha usado jack 3d em dieta hipocalorica para perca de gordura?? se atrapalha a perca de gorduras ou peso??? comecei usar, achei interessante pelo fato de inibir aquela indisposicao que da quando estamos em dieta hipo. faz 5 dias q estou usando... to numa dieta de 1500kcal.... treinando 1,5 hora de musculacao e 1 hora de caminhada com inclinacao de 6% e valocidade de 5km/h. suplementacao diaria: 1 medida de jack3d duas barrinhas de lowcarb da probiotica de 80 a 100grama de wheys protein ( whey isolado da optium, casseina optium, evopro e Syntha) 2gramas de l carnitina 1comp de centrum 2g de oleo de peixe peso 71kg altura 1,70m idade: 30anos biceps: 41cm coxa: 57cm antibraco: 38,5 percentual gordura: 10% depois q comecei tomar , a forca ja aumentou em torno de 20%, pareço q to mais inchado, bracos e peitorais maiores, mas senti q as calcas estao mais largas nas pernas e cintura... to meio cismado de pesar. mudancas de forca em alguns exercicios: supino reto = 8 rep com 100kg passou para 110kg rosca scott no banco = 8 rep com 48kg, passou para 60kg triceps testa : 8rep com 40kg, passou para 55kg puxador costa: 8 rep com 90kg, passou para 110kg
Rodrigo_doca Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 rsrsrs. 1.70 ,71kg e 110 kg no supino é digno de recorde !
Heraldo Costa Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 rsrsrs. 1.70 ,71kg e 110 kg no supino é digno de recorde ! é verdade..digno de record...colo 90 quilos e chorando... mas peso mais que vc... peso 86 quilo com 1,78 de altura 39,5 de braço... ------------------ fuiii
luizfzo Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 entao cara, to com a mesma duvida que vc? ta conseguindo perder peso?
Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 é verdade..digno de record...coloco 90 quilos e chorando... mas peso mais que vc... peso 86 quilo com 1,78 de altura 39,5 de braço... ------------------ fuiii entao cara, to com a mesma duvida que vc? ta conseguindo perder peso? Bom mano...é o seguinte...vc correndo durante aproximadamente 25 minutos, começa a queimar nesse período só calorias... após os 25 min entra em jogo os lípídeos a serem queimados... se não me falha a minha memória depois de aproximadamente uns 20 minutos de corrida a mais...entra em jogo as proteínas a serem queimadas... mas isso é tudo muito relativo, variando de cada um para cada um...pessoas que..como eu...com 15 minutos correndo já começa a perder lípideos...por isso eu corro só 3 x na semana espero ter ajudado...valeu bom para dar uma definida e riscar é um bom termogenico...como o lipo x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora