erbtu Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 A diferença de preço é de aproximadamente R$20,00 de um para o outro... O 5W da Probiotica encontro por R$95,00 numa farmácia na cidade onde moro, já o da Optimum, o mais barato que encontro sai por R$116,00 na internet (site confiável). A diferença entre os dois é tão extraordinária assim em resultados como estou lendo no Google ou na verdade é frescura dos entusiastas? Parece que tem gente que faz disso religião! R$20,00 para mim faz diferença...
Dieff Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Não acredito que a diferença seja 'fantástica', mas existe diferença sim. Qual vale mais a pena depende do teu objetivo. A optimum possui como fonte primária a whey isolada, que é absorvida mais rapidamente pelo corpo. Por outro lado, a 5W é um blend, com diversas formas de whey (isolado, concentrado, etc), com tempos de absorção diferentes e tendo como fonte primária a whey concentrada, que pode levar, em média, até 2h pra ser absorvida. Assim, depois do treino é melhor optimun; nos lanches, 5W. Mas não acho q a longo prazo faça grande diferença na quantidade e qualidade da tua massa muscular. Se 20 pila faz diferença, vai na mais barata e usa os 20 pra deixar a dieta melhor.
oozaru Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 nao vale a pena. pode comprar até o 3w da probiotica que é mais barato ou um só concentrado, whey é uma das menores das preocupacoes.
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 na boa...não vejo nenhuma diferença ENTRE OS DOIS... e no meu ver...os dois estão carinhos... whey para mim...como o outro disse..não é de nossas maiores preocupações... eu uso o wp reil da advanced products...está em torno de 40 reais 500g gosto dele..mas se a grana encurtar...vou num mais barato...
BLACKBOY Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 eh, sobre wheys mais baratos, tem q se levar em consideraçao a qntidde de carbo que vem junto... vvc pode axar um de 50 conto, mais tem que olhar se vale a pena, tipo numa dosagem de 30g se 15 for carbo, ja viu neh ai vc compra esse de 50 conto com 500g so que na verdad ta comprando 250 de proteina e 250g de carbo, tendeu?? comprando dois potes vc leva um de proteina e outro de carbo, assim pagar 100 num mais puro eh mais sabio. tendeu o exemplo? qnd a grana ta baixa eu prefiro comprar albumina salto's que eh baratinho 20 ou ate menos vc compra, blz??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.