Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum x 5W da Probiótica - Existe muita difeneça?

Post Destacado

Postado

A diferença de preço é de aproximadamente R$20,00 de um para o outro...

O 5W da Probiotica encontro por R$95,00 numa farmácia na cidade onde moro, já o da Optimum, o mais barato que encontro sai por R$116,00 na internet (site confiável).

A diferença entre os dois é tão extraordinária assim em resultados como estou lendo no Google ou na verdade é frescura dos entusiastas? Parece que tem gente que faz disso religião! :lol:

R$20,00 para mim faz diferença... :D

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Não acredito que a diferença seja 'fantástica', mas existe diferença sim. Qual vale mais a pena depende do teu objetivo. A optimum possui como fonte primária a whey isolada, que é absorvida mais rapidamente pelo corpo. Por outro lado, a 5W é um blend, com diversas formas de whey (isolado, concentrado, etc), com tempos de absorção diferentes e tendo como fonte primária a whey concentrada, que pode levar, em média, até 2h pra ser absorvida. Assim, depois do treino é melhor optimun; nos lanches, 5W. Mas não acho q a longo prazo faça grande diferença na quantidade e qualidade da tua massa muscular. Se 20 pila faz diferença, vai na mais barata e usa os 20 pra deixar a dieta melhor.

Postado

na boa...não vejo nenhuma diferença ENTRE OS DOIS...

e no meu ver...os dois estão carinhos...

whey para mim...como o outro disse..não é de nossas maiores preocupações...

eu uso o wp reil da advanced products...está em torno de 40 reais 500g

gosto dele..mas se a grana encurtar...vou num mais barato...

Postado

eh, sobre wheys mais baratos, tem q se levar em consideraçao a qntidde de carbo que vem junto...

vvc pode axar um de 50 conto, mais tem que olhar se vale a pena, tipo numa dosagem de 30g se 15 for carbo, ja viu neh

ai vc compra esse de 50 conto com 500g so que na verdad ta comprando 250 de proteina e 250g de carbo, tendeu??

comprando dois potes vc leva um de proteina e outro de carbo, assim pagar 100 num mais puro eh mais sabio. tendeu o exemplo?

qnd a grana ta baixa eu prefiro comprar albumina salto's que eh baratinho 20 ou ate menos vc compra, blz??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...