Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum x 5W da Probiótica - Existe muita difeneça?


erbtu

Post Destacado

A diferença de preço é de aproximadamente R$20,00 de um para o outro...

O 5W da Probiotica encontro por R$95,00 numa farmácia na cidade onde moro, já o da Optimum, o mais barato que encontro sai por R$116,00 na internet (site confiável).

A diferença entre os dois é tão extraordinária assim em resultados como estou lendo no Google ou na verdade é frescura dos entusiastas? Parece que tem gente que faz disso religião! :lol:

R$20,00 para mim faz diferença... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Não acredito que a diferença seja 'fantástica', mas existe diferença sim. Qual vale mais a pena depende do teu objetivo. A optimum possui como fonte primária a whey isolada, que é absorvida mais rapidamente pelo corpo. Por outro lado, a 5W é um blend, com diversas formas de whey (isolado, concentrado, etc), com tempos de absorção diferentes e tendo como fonte primária a whey concentrada, que pode levar, em média, até 2h pra ser absorvida. Assim, depois do treino é melhor optimun; nos lanches, 5W. Mas não acho q a longo prazo faça grande diferença na quantidade e qualidade da tua massa muscular. Se 20 pila faz diferença, vai na mais barata e usa os 20 pra deixar a dieta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...não vejo nenhuma diferença ENTRE OS DOIS...

e no meu ver...os dois estão carinhos...

whey para mim...como o outro disse..não é de nossas maiores preocupações...

eu uso o wp reil da advanced products...está em torno de 40 reais 500g

gosto dele..mas se a grana encurtar...vou num mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, sobre wheys mais baratos, tem q se levar em consideraçao a qntidde de carbo que vem junto...

vvc pode axar um de 50 conto, mais tem que olhar se vale a pena, tipo numa dosagem de 30g se 15 for carbo, ja viu neh

ai vc compra esse de 50 conto com 500g so que na verdad ta comprando 250 de proteina e 250g de carbo, tendeu??

comprando dois potes vc leva um de proteina e outro de carbo, assim pagar 100 num mais puro eh mais sabio. tendeu o exemplo?

qnd a grana ta baixa eu prefiro comprar albumina salto's que eh baratinho 20 ou ate menos vc compra, blz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...