Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein da vpx


Antony.

Post Destacado

vc pode até ter razaõ nisso...mas não sou fã de wheys isolados...por isso a minha opção desse whey da mx titanium...e que não é um whey ruim...

NÃO É PORQUE VC "NÃO É FÃ DE WHEY ISOLADO" QUE O PRODUTO NÃO PRESTA. ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. EU NÃO VEJO GRAÇA EM FERRARIS, PREFIRO UM MUSTANG, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO PRESTA (só para ilustrar).

VC PODE ESTAR CONFUNDINDO PESSOAS QUE BUSCAM INFORMAÇÕES AQUI.

VC NEM SABE O PQ VC DISSE QUE ELE É RUIM, PRIMEIRO ERA PELO PREÇO, DEPOIS ERA PELA COMPOSIÇÃO, DEPOIS PELA QUANTIDADE DE COLESTEROL, AGORA É PQ NÃO É FÃ DE ISOLADOS....

PENSE 2 VEZES ANTES DE ESCREVER E RELEIA O QUE ESCREVEU ANTES DE POSTAR ALGO.

E RELEIA 2 VEZES TAMBÉM O QUE OS OUTROS ESCREVERAM, EU DISSE QUE PODE SER O TROCO DO PÃO E MESMO QUE FOSSE, O DINHEIRO É MEU.

NÃO ESTAMOS AQUI PARA DISPUTAR A RAZÃO, QUANTIDADE DE MENSAGENS OU STATUS DO PERFIL, MAS PARA TROCAR CONHECIMENTO E AJUDAR A QUEM BUSCÁ-LO.

Peço desculpas ao dono do tópico, mas algumas coisas eram necessárias ser ditas neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

NÃO É PORQUE VC "NÃO É FÃ DE WHEY ISOLADO" QUE O PRODUTO NÃO PRESTA. ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. EU NÃO VEJO GRAÇA EM FERRARIS, PREFIRO UM MUSTANG, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO PRESTA (só para ilustrar).

VC PODE ESTAR CONFUNDINDO PESSOAS QUE BUSCAM INFORMAÇÕES AQUI.

VC NEM SABE O PQ VC DISSE QUE ELE É RUIM, PRIMEIRO ERA PELO PREÇO, DEPOIS ERA PELA COMPOSIÇÃO, DEPOIS PELA QUANTIDADE DE COLESTEROL, AGORA É PQ NÃO É FÃ DE ISOLADOS....

PENSE 2 VEZES ANTES DE ESCREVER E RELEIA O QUE ESCREVEU ANTES DE POSTAR ALGO.

E RELEIA 2 VEZES TAMBÉM O QUE OS OUTROS ESCREVERAM, EU DISSE QUE PODE SER O TROCO DO PÃO E MESMO QUE FOSSE, O DINHEIRO É MEU.

NÃO ESTAMOS AQUI PARA DISPUTAR A RAZÃO, QUANTIDADE DE MENSAGENS OU STATUS DO PERFIL, MAS PARA TROCAR CONHECIMENTO E AJUDAR A QUEM BUSCÁ-LO.

Peço desculpas ao dono do tópico, mas algumas coisas eram necessárias ser ditas neste momento.

concordo com vc..mas em num primeiro momento vc viu o whey que eu mostrei...e perguntei se era aquele...ele disse que não...e ele não disse se gosta de um whey isolado ou não (só para variar)...

segundo...eu coloquei a composição dos dois wheys wu coloquei no tópico-mas ele disse que não era esse disse que era o whey syngex...pois bem..fui pesquisar e vi que o colesterol dele para um whey é alto (disse besteira? acho que não)

o que eu mostro é o que a maiorias das pessoas procuram aqui...se tu tem condições de comprar uma porcaria de whay caro, que compre..mas nem todos tem essa condição finaceira que tutem seu esnobe...então veja pelo o custo/benefício...se a pessoa falar que tem condição para tal, eu não digo nada...mas ele em relação a isso nem se manifestou...

eu digo que um whey no meu ver é ruim...principalmente pelo o fator custo/beneficio...e no meu ver..esse não vai me dar mais benefícios do que representa o seu custo...em outras palavras...vejo pelo o conjunto que o suplemento representa...isso sim...

e digo que o melhor é o da max titanium deja o top whey ou total whey

e não vou retirar o meu comentário...respeito a sua opinião, mas quero que respeite a minh, vivemos em uma democracia, e o que eu disse...tudo tem fundamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Releia o meu comentário, vc não entendeu nada... mais uma vez.

reliea vc o meu...vc é que não entendeu...

se vc ver bem...tem 3 wheys aí no tópico...

e ele não disse se preferr o suplemento cujo o qual custo/benefício jogue a favor do bolso dele

não vou mais perder tempo com tópico vazios...

fuiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, o troco de pão foi uma metafora que ele usou. Mais ou menos assim, você vai em uma loja de eletronicos e encontra la um pacote a venda, TV 55" FullHD LED etc etc + home theater por 990 reais!!! É ou não troco de pão?

Ele disse que se o whey da VPx for de uma qualidade top e realmente fizer diferença nos resultados 400 conto que seja é troco de pao.

Sacou? :wink:

Whey vpx é top, mais pelo custo x beneficio prefiro os wheys normais por ai que o preço gira entre 80 ~ 120 reais. Sou suspeito porque nao uso mais whey, uso MRPs, (myoplex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se importar com vitamina que tem no whey é pra matar ne? Claro que um isolado é melhor que um concentrado. Agora tu falar que é ruim? PARA! O certo seria tu falar, é bom mas nao vale o CxB ai a pessoa vai pensar se pra ela nao se importa com a grana vai comprar se nao, nao. Agora falar que é ruim? nao existe vindo de um produto que é bom.

E olha o Everton xilicando quem diria hein uhahuauha, sempre foi calmo e atencioso :D:lol::lol::lol::lol::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se importar com vitamina que tem no whey é pra matar ne? Claro que um isolado é melhor que um concentrado. Agora tu falar que é ruim? PARA! O certo seria tu falar, é bom mas nao vale o CxB ai a pessoa vai pensar se pra ela nao se importa com a grana vai comprar se nao, nao. Agora falar que é ruim? nao existe vindo de um produto que é bom.

E olha o Everton xilicando quem diria hein uhahuauha, sempre foi calmo e atencioso :D:lol::lol::lol::lol::lol::P

E é dose cara, hj os mlk saem da escola sem saber ler, escrever, pontuar e interpretar um texto. Não presta atenção em nada e acham que já sabem fazer tudo, essa semana apareceu um mlk de 16 anos falando que é personal de um iniciante lá pq tá treinando pra ser professor, não sabe nem o que é aeróbio/anaeróbio... aí eu me pergunto o que eu faço com os meus 4 anos de faculdade e cursos da área. :cry:

Eu se pudesse só tomava isolado... alias... iria só de Hidro Platinum da ON, mas isso não me pertence, mesmo eu sendo um esnobe!!! 8):lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhauuhahu assim nao da, 16 anos? pqp. Esses dias vi um moleque tb dde 16/17 se entupindo de franol pq queria secar pro verao, e nao da nem pra orientar pq ele falou que sabia o que tava fazendo mas né :D

Aquele Brolly que tu disse nao lembro axho que nao era da minha epoca, mas lembrei daquele petamaluko ou algo assim que fez varios cadastros aqui só pra vir encher huahua.

Se eu pudesse tb, só tomaria hidrowhey/intrapro/vp2 huahua, mas nao tenho troco de pao de 400 reais :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é dose cara, hj os mlk saem da escola sem saber ler, escrever, pontuar e interpretar um texto. Não presta atenção em nada e acham que já sabem fazer tudo, essa semana apareceu um mlk de 16 anos falando que é personal de um iniciante lá pq tá treinando pra ser professor, não sabe nem o que é aeróbio/anaeróbio... aí eu me pergunto o que eu faço com os meus 4 anos de faculdade e cursos da área. :cry:

Eu se pudesse só tomava isolado... alias... iria só de Hidro Platinum da ON, mas isso não me pertence, mesmo eu sendo um esnobe!!! 8):lol::lol::lol:

então...aprender a colcar melhor as suas metaforas e a escrever e a pontuar direito everton... :lol: 4 anos na faculdade..vc precisa ficar por mais 4 :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...