Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Voltando ao topico... eu ja tomei esse top whey da max ... naum gostei achei ele muito doce, parece q tem muito carbo e é de dificel digestão .... mas veja bem to comparando com o ON q tomo hj !!!

Acho q ele naum é muito bom naum !!!

Postado

Conheçi o ZeroCarb da VPX a uns 8 anos. Ele foi muito divulgado na epoca pelo fato de ter dupla filtragem, ou seja, realmente isolado, e que muitos culturistas fizeram uso, hoje ele ainda é bom. Alem do mais na epoca a VPX investiu pesado em marketing e fez com que o produto subisse de preço. O produto em sí é muito bom, uma marca sólida no mercado de suplementos, e um produto muito semelhante aos concorrentes.

Com relação ao custo beneficio, ai vai de cada um. Hoje 'muita coisa' é semelhante. A industria de suplementos movimenta bilhões por ano, então as empresas precisam inovar, e muitas vezes as inovações são uma simples dupla filtragem e etc, que muitas vezes não vai diferenciar uma dieta, até porque o grande público consumidor é amadores e que em grande maioria 'não entendem' nada do rotulo.

Mas caso escolha essa opção, do Zero, está de bom tamanho.

Eu prefiro o VP2 da AST, que é muitooooooooo bem relacionada no meio e recebeu todos os certificados da FDA.

Abraços, e bons treinos. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...