ninga Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Bom, seguindo a iniciativa anti falsificação se suplementos, principalmente aqueles que são "proibidos".. Jack3d, shotgun, no etc.. Como veio o seu? Lacre, cores, medidor etc... Descrevam ai O meu jack3d veio com um panfleto do oxy dentro embaladinho, lacrado com uma tampa branca com letras vermelhas + um lacre transparente por fora, medidor pequeno azul
diseaseX Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Vou ilustrar o tópico com fotos, como fiz com o tópico anterior, aberto pelo colega. Infelizmente daquela lista, eu só tenho o Superpump e o Jack em casa, mas eu tenho vários outros aqui e vou ilustrar com fotos, para que o pessoa também possa dizer como veio o seu 'suplemento'. Um quote, do tópico, onde ele menciona os produtos mais falsificados.: O jack3d, é sem dúvida nenhuma o suplemento mais falsificado do mundo. Primeiro por ser facil de ser falsificado devido o pote ser pequeno e não ter muitas opções anti falsificações, como lacres, etiquetas por exemplo. E se ilude aquele que compra nos EUA, achando que não é falsificado, pois só o que existe é falsificações por lá. Vindas da Russia, e paises da Ásia. Alguns itens básicos de segurança do Jack3d: 1) Lacre vedativo 'inside pack' como diz o americano, tem que está colado, e sem nenhum sinal de rasgo. 2) O lacre plástico que envolve a tampa tem que está intacto também, inclusive com o zigzag de abertura, as famosas ranhuras laterais. O plástico tem que envolver "todo" o produto, de cima até embaixo, deixando somente o 'FUNDO' sem plastificação. 3) Outro detalhe super importente, é que o scoopy do Jack é azul. 4) A codificação da NSC emcima bem lado do nome do produto, em caso de duvida mande um email pro fabricante caso não tenha esse numero. 5) O jack3d por mais que lacrado ele as vezes empelota, ou seja, cria algumas bolas, que confundem mais ainda o pessoal, isso devido a umidade, mesmo fechado ele altera alguma particula. Ou seja, todos os 'points' do jack são altamente violaveis. Mas enfim, o certo é comprar sempre de alguem de confiança, e prestar atenção sempre nos lacres e na embalagem em sí. Desconfiou? Não compre.
ninga Postado 24 de novembro de 2010 Autor Postado 24 de novembro de 2010 O meu veio identico a esse, as mesmas caracteristicas de lacre interno, externo, medidor, carimbo no fundo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora