Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ATENÇÃO!! COMO VEIO SEU SUPLEMENTO???


ninga

Post Destacado

Bom, seguindo a iniciativa anti falsificação se suplementos, principalmente aqueles que são "proibidos".. Jack3d, shotgun, no etc..

Como veio o seu? Lacre, cores, medidor etc... Descrevam ai

O meu jack3d veio com um panfleto do oxy dentro embaladinho, lacrado com uma tampa branca com letras vermelhas + um lacre transparente por fora, medidor pequeno azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vou ilustrar o tópico com fotos, como fiz com o tópico anterior, aberto pelo colega.

Infelizmente daquela lista, eu só tenho o Superpump e o Jack em casa, mas eu tenho vários outros aqui e vou ilustrar com fotos, para que o pessoa também possa dizer como veio o seu 'suplemento'.

Um quote, do tópico, onde ele menciona os produtos mais falsificados.:

O jack3d, é sem dúvida nenhuma o suplemento mais falsificado do mundo. Primeiro por ser facil de ser falsificado devido o pote ser pequeno e não ter muitas opções anti falsificações, como lacres, etiquetas por exemplo.

E se ilude aquele que compra nos EUA, achando que não é falsificado, pois só o que existe é falsificações por lá. Vindas da Russia, e paises da Ásia.

Alguns itens básicos de segurança do Jack3d:

1) Lacre vedativo 'inside pack' como diz o americano, tem que está colado, e sem nenhum sinal de rasgo.

2) O lacre plástico que envolve a tampa tem que está intacto também, inclusive com o zigzag de abertura, as famosas ranhuras laterais. O plástico tem que envolver "todo" o produto, de cima até embaixo, deixando somente o 'FUNDO' sem plastificação.

3) Outro detalhe super importente, é que o scoopy do Jack é azul.

4) A codificação da NSC emcima bem lado do nome do produto, em caso de duvida mande um email pro fabricante caso não tenha esse numero.

5) O jack3d por mais que lacrado ele as vezes empelota, ou seja, cria algumas bolas, que confundem mais ainda o pessoal, isso devido a umidade, mesmo fechado ele altera alguma particula.

Ou seja, todos os 'points' do jack são altamente violaveis. Mas enfim, o certo é comprar sempre de alguem de confiança, e prestar atenção sempre nos lacres e na embalagem em sí. Desconfiou? Não compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...