Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a malhar, algumas dicas em suplementos por favor.


ed carlos

Post Destacado

Olá galera, já malhei por 2 meses no começo do ano passado, mas por motivos de estudo tive que parar...

Agora quero começar de novo, mas pra valer... to cansado de ser o magrinho da turma, o buxudo :D

Meus dados:

Idade: 20 anos

peso: 63kg

altura: 1,71

Tenho dúvidas quanto aos suplementos que devo tomar, e como tomá-los para obeter um resultado satisfatório.

Pretendo comprar creatina da universal + malto + abulmina agora de começo pois é o que dá pra comprar com o que tenho disponível por enquanto.

E muito prematuro usar creatina logo no primeiro mês de academia?

Como devo tomar? antes do treino ou depois do treino?

Outra dúvida, pretendo usar jack3d também... se eu usar junto com a creatina da universal, será desperdício? posso usar também no primeiro mês? durante quantos mêses é necessário usar para ter uma boa massa muscular?

Ah sou magro mas tenho aquela famosa barriguinha de cerveja, buxo caido... queria ter um abdomem mais definido, mas sei que definir e ganhar massa muscular ao mesmo tempo não é possivel pelo que dizem.

Como devo proceder? malhar uns 2 a 3 meses para ganhar uma massa muscular considerável, e depois definir?

Não quero ficar com os músculos grandões e talz, mas queria ter um corpo mais definido.

Me desculpem o tanto de perguntas, mas é que to bem confuso agora no começo...

fico no aguardo de respostas...

grato.

Ed Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

no começo não precisa toma nada . tem é que ter uma boa dieta e treino .se vc tiver uma boa dieta e treinar direito vai ver que msm sem suplementar vai ter bons ganhos . os maisores ganhos são no inicio msm fica 3 meses treinando puro . depois de 3 meses começa a tomar um whey com malto no pós e abulmina antes de dormir e ao acordar se quiser . e procura com o passar do tempó melhorar cada vez mais a dieta . por exemplo no minimo p crescer direito vc tem que ter uma dieta de comer de 3 em 3 horas e sempre proteina e carbo em todas as refeições . procure manter esse equilibrio , ai com o tempo melhora a dieta pra 2:30 em 2:30 e de pois de 2 em 2 .se quiser agora no inicio não a mal em ficar tomando só um multivitaminico tipo centrum . é isso ai . e deixa creatina e NO p periodos que vc começa a desanimar ou perder o pique . p que eles deem um gas na hora certa que vc realmente precisar .e primeiro cresce depois define .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo no fórum.

Bom não estou começando a malhar, ja malho a um ano e meio quase dois,acho, tenho 22 anos,1,79 altura e 70 Kg, comecei a tomar Whey 3W da probiotica apos o treino e antes de dormir, BCAA antes e apos o treino e malto tem uns dois meses, começou a definir legal, porem meu whey acabou hoje.

E como as medidas parece que deu uma reduzida, braço e perna por exemplo, queria ganhar massa magra e ao mesmo tempo definir, estilo brad pitt em Clube da Luta, kkkkk.

Qual melhor suplementação, to seguindo uma dieta de 2500Kcal, e pensando em aumentar um pouco, comendo de 3 em 3h e talz, seria bom tomar um N.O. Xplode ou nano vapor ou algo parecido ou continua com a Whey (uma melhor ne tipo isolada)

Fórum muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre começar com uma dieta e fazer exercicios, esteira , pra definir e depois sim tomar algum tipo de suplemento. So quero saber qual tbm ed carlos estamos quase na mesma cara, tirando que malho a quase dois anos, rs vou aproveitar seu topico.rs

Sugestão: faça um novo tópico. Vai ter maior visibilidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual já dito, deixa seu corpo acostumar novamente ( 2 meses ), pega um treino leve e vai aumentando, e já que você quer perde a barriga, corre bastante mas não muito pois se não você pode perder os musculos que ganha treinando. Um dica é bastante Aerobios, e não esqueça da dieta e larga a cerveja.

Dica de suplemento: Basicao Whey + Malto ( no pós ) uma dieta, e dps vc vai manda outros.

Jack3d + Crea, não tem problema com sobrecarga pois a quantidade de crea que vem no jack não é muito. Manda os dois juntos que vc vai fica daora.

Também não se esqueça que suplemento faz milagre, tem que ter dedicação.

Vai firme que tu consegue.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... desculpa a demora pra responder, mas aconteceu uns imprevistos...

no mesmo dia em que eu postei o tópico aqui, eu sofri um acidente de moto. To me recuperando agora, e o pior foi o prejuizo financeiro.

Eu já queria economizar nos suplementos, agora nem sei se vai dar pra ficar pagando academia...

Mas se eu resolver malhar eu aviso aqui nesse tópico pra pedir umas dicas de exercícios.

Primeiro vou me recuperar dos ralados hehe

Grato pela ajuda de todos, e espero logo logo estar postando aqui novamente.

Abraços.

Ed Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... desculpa a demora pra responder, mas aconteceu uns imprevistos...

no mesmo dia em que eu postei o tópico aqui, eu sofri um acidente de moto. To me recuperando agora, e o pior foi o prejuizo financeiro.

Eu já queria economizar nos suplementos, agora nem sei se vai dar pra ficar pagando academia...

Mas se eu resolver malhar eu aviso aqui nesse tópico pra pedir umas dicas de exercícios.

Primeiro vou me recuperar dos ralados hehe

Grato pela ajuda de todos, e espero logo logo estar postando aqui novamente.

Abraços.

Ed Carlos.

acidente de moto ? tava fugindo do complexo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

nada

Eu moro em Ji-Paraná RO

aqui eh tranquilo... hehe

eu estava indo tomar um teres na casa de uma amiga, e um cara em uma parati freou de uma vez na minha frente, no sinal vermelho, eu não consegui parar na mesma rapidez que o carro dele, então já viu neh, peguei em cheio na traseira da parati.

Mas acontece, falta de atenção minha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...