RauMau Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Boa noite galera, ja fiz um topico sobre treinamento e tive boas dicas, entao resolvi postar um de suplementação que vou começar segunda feira. Jack3d: 1 scoop e meio no pré 30- 45 min; Creatina: 1ª Semana (Saturação), Manda 5g de manha, almoço, tarde e noite. (Dizem que saturação é besteira, mas acho q sinto mais); Depois: manter todos os dias 5g/dia; Dúvida: Crea realmente no pós? ou Mito? Dextrose: Todo mundo fala que é bom tomar no pós, para o corpo não suprimir a proteina e sim os carboidratos do malto, Mas dizem que tambem é bom tomar JUNTO no treio. To pensando em 3 colheres/dia no pós. Objetivo: Hipertrofia Peso: 75 - 77kg Altura: 1,80 BF: 13% Periodo de treino: 1 ano ( intermediário hardcore). Quantos kg será que consigo? Criticas, Dicas são sempre bem vindas. Agradeço desde já!
Nen_tds Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 A creatina, eu tomaria no pós. E a dúvida continua: saturar ou não? Eu, quando começar a tomar, vou saturar. Quando tomei(há muito tempo atrás), fiz a saturação e o resultado foi bom. Então, eu repito. Abraço.
RauMau Postado 25 de novembro de 2010 Autor Postado 25 de novembro de 2010 A creatina, eu tomaria no pós. Também acho melhor tomar no pós, mas manda o MALTO junto com a Crea?
Arthur Cancian Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Acho que um whey é essencial aí! Coloca creatina/whey/dextrose no shake pós e manda pra dentro. Whey é uma proteina de absorção muito rápida, que é ideal no pós treino; já a dextrose funciona só como um 'acelerador' para a absorção da proteina. A dextrose durante o treino, é pra dar um folego a mais, mas isso eu acho melhor só pra treinos mais longos. Voce que está tomando jack3d então, nem precisa. Se vc estiver meio sem grana, tire o jack3d ou a creatina, mas nunca fique sem whey. Edit: direto a duvida que voce perguntou e eu esqueci, eu acho melhor no pós. Tem inclusive nesse forum topicos falando sobre isso. Mesmo assim tambem, SE NAO ME ENGANO o jack3d tem um pouco de creatina na formula.
Rodrigo_doca Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 concordo que falta um whey ai . e eu usaria primeiro a creatina e depois que acabar usaria o jack3d . com creatina se vc fizer tudo certinho , ter uma boa dieta enfim se a creatina bate legal em vc dá p ganhar de 4 a 7 kilos com ela . mais eu acho escroto cara . pq são quilos na grande parte de retenção liquida e vc fica com uma cara de gente gorda aquela cara inchada . eu não gosto de crea .
RauMau Postado 26 de novembro de 2010 Autor Postado 26 de novembro de 2010 concordo que falta um whey ai . e eu usaria primeiro a creatina e depois que acabar usaria o jack3d Também concordo que falta um Whey, mas no momento to sem ele, mas tem algum perigo ciclar esses tres juntos? Eu sei que o jack tem uma porcentagem de crea, mas é muito baixa, por ser um pré treino, mas eu já tomei crea e não fiquei com esse aspecto de gordo, fiquei muito inxado peguei uns 4kg, mas no final do cliclo perdi uns 2kg, por isso que queria usar o Malto pra nao perde no pós.
Rodrigo_doca Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 Também concordo que falta um Whey, mas no momento to sem ele, mas tem algum perigo ciclar esses tres juntos? Eu sei que o jack tem uma porcentagem de crea, mas é muito baixa, por ser um pré treino, mas eu já tomei crea e não fiquei com esse aspecto de gordo, fiquei muito inxado peguei uns 4kg, mas no final do cliclo perdi uns 2kg, por isso que queria usar o Malto pra nao perde no pós. tem problema usar os 3 não .eu só falei p usar a creatina antes e o jack3d depois p vc ter os ganhos de cada um de forma mais eficaz .o ideal é whey e malto no pós sempre !(editei boa parte da resposta pq eu tava confundindo os topicos e já falando outra coisa aqui rsrs . só percebi depois de horas )
MR.THOR Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Por experiencia propria...faça a saturação e ponto! Já deixei de fazer e me arrependi...há uma nítida diferença...Depois da fase de saturação, você pode tomar junto com whey e a dextrose...Você pode tomar o jacked junto...mas nao sei se vlae a pena, ja que ele tem creatina tbm...
Arabian Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 O Jack3d tem creatina sim. Eu saturei, e tomava no pós creatina+dextrose+whey. A quantidade de creatina varia de acordo com a quantidade de scoops que você toma de Jack3d. Segundo recomendação da própria USP Labs, se tomar 1 scoop de Jack3d, tome no pós 6g de creatina. Se tomar 3 scoops, tome 4 g. Se tomar 3 scoops, não tome creatina. São valores aproximados, se baseando em uma meta diária de 10g de creatina. Um cálculo básico já serve pra saber que 1 scoop de Jack3d tem mais ou menos 3g de creatina. Além da Whey logo no pós, a Albumina é muito importante antes de dormir... não consegui tomar de tão ruim o sabor, e me arrependi...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora