Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Jack3d + Crea Univer + Dextrose


RauMau

Post Destacado

Boa noite galera, ja fiz um topico sobre treinamento e tive boas dicas, entao resolvi postar um de suplementação que vou começar segunda feira.

Jack3d: 1 scoop e meio no pré 30- 45 min;

Creatina: 1ª Semana (Saturação), Manda 5g de manha, almoço, tarde e noite. (Dizem que saturação é besteira, mas acho q sinto mais);

Depois: manter todos os dias 5g/dia; Dúvida: Crea realmente no pós? ou Mito?

Dextrose: Todo mundo fala que é bom tomar no pós, para o corpo não suprimir a proteina e sim os carboidratos do malto, Mas dizem que tambem é bom tomar JUNTO no treio. To pensando em 3 colheres/dia no pós.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 75 - 77kg

Altura: 1,80

BF: 13%

Periodo de treino: 1 ano ( intermediário hardcore).

Quantos kg será que consigo? Criticas, Dicas são sempre bem vindas.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que um whey é essencial aí!

Coloca creatina/whey/dextrose no shake pós e manda pra dentro.

Whey é uma proteina de absorção muito rápida, que é ideal no pós treino; já a dextrose funciona só como um 'acelerador' para a absorção da proteina.

A dextrose durante o treino, é pra dar um folego a mais, mas isso eu acho melhor só pra treinos mais longos. Voce que está tomando jack3d então, nem precisa.

Se vc estiver meio sem grana, tire o jack3d ou a creatina, mas nunca fique sem whey.

Edit: direto a duvida que voce perguntou e eu esqueci, eu acho melhor no pós. Tem inclusive nesse forum topicos falando sobre isso. Mesmo assim tambem, SE NAO ME ENGANO o jack3d tem um pouco de creatina na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que falta um whey ai . e eu usaria primeiro a creatina e depois que acabar usaria o jack3d . com creatina se vc fizer tudo certinho , ter uma boa dieta enfim se a creatina bate legal em vc dá p ganhar de 4 a 7 kilos com ela . mais eu acho escroto cara . pq são quilos na grande parte de retenção liquida e vc fica com uma cara de gente gorda aquela cara inchada . eu não gosto de crea .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que falta um whey ai . e eu usaria primeiro a creatina e depois que acabar usaria o jack3d

Também concordo que falta um Whey, mas no momento to sem ele, mas tem algum perigo ciclar esses tres juntos?

Eu sei que o jack tem uma porcentagem de crea, mas é muito baixa, por ser um pré treino, mas eu já tomei crea e não fiquei com esse aspecto de gordo, fiquei muito inxado peguei uns 4kg, mas no final do cliclo perdi uns 2kg, por isso que queria usar o Malto pra nao perde no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que falta um Whey, mas no momento to sem ele, mas tem algum perigo ciclar esses tres juntos?

Eu sei que o jack tem uma porcentagem de crea, mas é muito baixa, por ser um pré treino, mas eu já tomei crea e não fiquei com esse aspecto de gordo, fiquei muito inxado peguei uns 4kg, mas no final do cliclo perdi uns 2kg, por isso que queria usar o Malto pra nao perde no pós.

tem problema usar os 3 não .eu só falei p usar a creatina antes e o jack3d depois p vc ter os ganhos de cada um de forma mais eficaz .o ideal é whey e malto no pós sempre !(editei boa parte da resposta pq eu tava confundindo os topicos e já falando outra coisa aqui rsrs . só percebi depois de horas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria...faça a saturação e ponto! Já deixei de fazer e me arrependi...há uma nítida diferença...Depois da fase de saturação, você pode tomar junto com whey e a dextrose...Você pode tomar o jacked junto...mas nao sei se vlae a pena, ja que ele tem creatina tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jack3d tem creatina sim.

Eu saturei, e tomava no pós creatina+dextrose+whey. A quantidade de creatina varia de acordo com a quantidade de scoops que você toma de Jack3d. Segundo recomendação da própria USP Labs, se tomar 1 scoop de Jack3d, tome no pós 6g de creatina. Se tomar 3 scoops, tome 4 g. Se tomar 3 scoops, não tome creatina. São valores aproximados, se baseando em uma meta diária de 10g de creatina. Um cálculo básico já serve pra saber que 1 scoop de Jack3d tem mais ou menos 3g de creatina.

Além da Whey logo no pós, a Albumina é muito importante antes de dormir... não consegui tomar de tão ruim o sabor, e me arrependi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...