Lost15 Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Boa Tarde!! Pessoal, estou indo pros EUA agora na segunda-feira, como seria a minha volta para o Brasil se eu trouxer vários suplementos? 1 - Posso trazer somente produtos autorizados pela Anvisa né? Sempre há uma revista nas malas ou posso arriscar trazer alguns proibidos no meio? 2 - Quantidade, posso trazer muito? vou pagar imposto ou ter tudo apreendido se trouxer mta qtade? queria trazer uns 15 ou 20 lipo6 por exemplo, pois moro em uma cidade pequena, e vários amigos tão querendo 2 ou 3 potes... 3 - Aonde vejo a lista dos produtos autorizados pela Anvisa? pois entrei no site da bodybuilding e vi os top vendidos lá e gostaria de trazer uns 10 de alguns deles, tipo Jack3d e etc... Muito Obrigado a todos!!
Matheusbp Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 pode trazer oq vc quiser, dificilmente vão revistar sua mala, agora trazer 20 suplementos ja é demais né... eu trouxe uns 8 suplementos, NO , pré-treino, creatinas etc.. e foi tranquilo, normal.
LucaStyle Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 Brother, eu conheço algumas pessoas q vem de lá e trazem esses produtos..mais essa quantidade q vc ta querendo eu acho meio complicado hein.. 20 lipo, mais os n.o... é mta coisa ;S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora