Lucasman Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 só quero expressar minha raiva, ja se passou 1 mes, apos meu deposito, E EM 1 MES! ELE NAO DEU SINAL DE VIDA, O MEU DINHEIRO SIMPLESMENTE SUMIU! aconselho a ninguem comprar suples a ele.
Zeusjr Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Comprei 1X dele e demorou muito para chegar... na real o cara mandou a encomenda depois de 45 dias... aí demorou quase 2 meses para chegar. Deixei de fazer várias encomendas por causa disso, prefiro pagar mais caro mas ter os produtos em mãos. T+
Rodrigo_doca Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 ainda isso ! é uma pena . mais cara vc já tá no 3 topico a respeito disso e não deu em nada . e realmente existe uma parte no forum p este tipo de coisa . eu te aconselho a procurar legalmente os teus direitos .eu sei que vai parecer que não vai dar em nada. mais faça isso. faz a tua parte . um dia a casa cai ! e quando cai parceiro qto mais ocorrencia f... o cara melhor !
Rodrigo_doca Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 ainda isso ! é uma pena . mais cara vc já tá no 3 topico a respeito disso e não deu em nada . e realmente existe uma parte no forum p este tipo de coisa . eu te aconselho a procurar legalmente os teus direitos .eu sei que vai parecer que não vai dar em nada. mais faça isso. faz a tua parte . um dia a casa cai ! e quando cai parceiro qto mais ocorrencia f... o cara melhor !
oozaru Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 procurar os direitos por comprar algo ilegal? acho que vai ser meio fail hein.
Rodrigo_doca Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 procurar os direitos por comprar algo ilegal? acho que vai ser meio fail hein. creio eu que não pega nada p quem compra esses produtos importados .porém eu acho que msm assim tá valendo . e que eu saiba não tem nada descriminado sobre o que ele compro .então o que ele dizer que foi tá valendo. e se foi creatina como eu acho que foi não lembro direito , não é ilegal .agora o lance é saber fazer o bagulho e isso vai da cabeça dele tbm .eu não sei direito .nem entendo bem . mais acho que isso visto como contrabando, venda ilegal , sei lá . só sei que da sim p fazer uma ocorrenciazinha maneira .
oozaru Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Cara, nao pode se comprar algo que é contrabandeado, é crime também.
renato_monnerat Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 daqui a pouco tem mais topico do q 'como se toma creatina' heheheh
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Gente... eu tb to nessa ... paguei ja faz 2 meses um no, e ja desisti da compra e pedi meu dinheiro de volta .... Ele ta me enrolando ... fala q naum tem o dinheiro agoira para me enviar mas ta arrumando ... no ultimo prazo me falo pelo orkut q vai me mandar a grana até 03/12 ... vamos ve se cumpre... ja perdi toda minha paciencia ... Oozaru... sei q tu é amigo do clark ... mas cara naum adianta q naum tem nada q justifica isso q ele ta fazendo ... parece q o cara que levanta grana em cima dos outros !!!
Rodrigo_doca Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Gente... eu tb to nessa ... paguei ja faz 2 meses um no, e ja desisti da compra e pedi meu dinheiro de volta .... Ele ta me enrolando ... fala q naum tem o dinheiro agoira para me enviar mas ta arrumando ... no ultimo prazo me falo pelo orkut q vai me mandar a grana até 03/12 ... vamos ve se cumpre... ja perdi toda minha paciencia ... Oozaru... sei q tu é amigo do clark ... mas cara naum adianta q naum tem nada q justifica isso q ele ta fazendo ... parece q o cara que levanta grana em cima dos outros !!! cara existem mtas formas de se resolver isso daí . por uma questão social e de bom senso eu recomendo vcs irem tudo pra policia .estelionato,contrabando, sei lá . manda vé encima tudo que de p f... .até pq é a unica forma . outras formas de lidar com isso podem ser vistas como apologia a isso ou aquilo . então eu prefiro nem me manifestar em outras formas de agir . mais eu concordo que isso é um puto esculaxo com o cliente .consulta um adv , ve um parente teu na policia sei lá corre atrás dessa parada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora