hildegar Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Desculpa galera por mais um topico sobre M-drol, mais estou com varias duvida. 1ª Vou fazer o ciclo 1-2-2-1 malho no horario da 19hrs, gostaria de saber em que horario tomo na primeira e na segunda semana ? 2ª Devo tomar m-drol no sabado e domingo ? 3ª Muito falam na tpc SERMS, mais nele nao contem o TT. Qual o melhor TCP ? Tenho 1,68 - 71 kg Vou tomar no TCP creatina e Jacked.
hildegar Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Pesquisei bastante, por isso que estou com algumas duvidas! E não quero cometer erros!
renato_monnerat Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 vc pesquisou bastante e nao sabe se toma final de semana ? hahahah ta ruim de pesquisa ein amigão! mas vamos la... 1-toma de barriga cheia, e qnd for tomar 2 caps., da um intevalo de 12 horas 2-SIM ! 3- faz com tamox+TT só uma pergunta...treina ha qnt tempo ?
Fernando Bull Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Que eu saiba M-drol foi parado de fabricar já a um tempo. Tome muito cuidado com sua fonte. Faz a TPC com SERMS mesmo, já vi vários relatos de casos de ginecomastia. Se sentir sensibilidade durante, use tamoxifeno até passar.
hildegar Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Obrigado galera! E desculpa ai pois sou iniciante!!!! Vlw Ate a proxima galera!
renato_monnerat Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Que eu saiba M-drol foi parado de fabricar já a um tempo. Tome muito cuidado com sua fonte. Faz a TPC com SERMS mesmo, já vi vários relatos de casos de ginecomastia. Se sentir sensibilidade durante, use tamoxifeno até passar. Posso estar enganado, mas acho q tamox serve para regularizar a parte hormonal e nao tem nd a ver com gineco em caso de sensibilidade seria dostinex, nao ?
Fernando Bull Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Ta certo cara, a sensibilidade provocada pelo M-drol deve ser tratada com dostinex. Já a de esteroides é tratada com tamoxifen mesmo. A gineco que pode aparecer é proveniente da prolactina entao tamoxifeno nao iria adiantar. No caso de sensibilidade seria o dostinex, eu que me confundi na hora. E esses comprimidos são caros pra caramba.
Rodrigo_doca Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 iniciante ? qto tempo de treino ? saiba que o mdrol é recomendado pra maiores de 21 anos .e pelo menos 1 ano de treino . bom enfim isso é contigo .cuidado pro teu verão , não virar um pesadelo . pois os colaterais tem mais chances de aparecer pra quem esta fora do perfil do produto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.