FernandoJuner Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Eu perdi 10kg em 3 meses assim: Comi menos calorias que consumo, treinei forte, faço aeróbico regularmente e não tomo refrigerante, cerveja (álcool em geral), doces, enfim reeducação alimentar. Acho que vc pode ouvir de todo mundo vários relatos, com vários resultados diferentes, mas uma coisa é certa suplemento milagroso eu não conheço, o bom mesmo é começar bem antes do verão, desencana agora cara pra ficar bem pra este verão, vai com fé para o próximo verão e mantém isso para seu estilo de vida, faz bem pro seu corpo, faz bem pra sua auto estima. Bom fórum e desencana dessa que ninguém vai te dizer nada que te faça diferença, o teu esforço é que da resultado. Abç e bons treinos. vlw pela sua resposta e pela dos outros usuarios... e em relação q disse sobre o verao.. eu nao to querendo perder peso pro verao .. e sim pra perder peso msm .. n importa quando eu perca.. mas quero começar agr! meu peso ja me incomoda a muito tempo. e agr decidi ir com tudo .... 15 anos e 115 kilos ne facil nao ... eu consigo manter meu peso comendo oq me der vontade... sempre fica o msm peso... ja teve dias de eu ingerir 4mil e pocas calorias em 1 dia ou ate mais... sendo q o maximo e 4700 por dia parece... e sempre ficou entre 110 a 115 ... mas tinha vez q abaixava pra 100.. 90 .... dependia doq fazia... ja perdi 7 kilos em 1 semana.. fazendo educação fisica 7 vezes por semana ( cedo tinha treinos de esportes... e a tarde tinha educação fisica... mas nao era todo dia... tinha vez q fazia 2 educ. fisica por dia .. tinha dia q n fazia nenhuma.. tinha os dias certos de fazer 2 por dia ou 1 e tem o dia q n fazia nenhuma.. ) e tbm percebi a uns 3 anos q sempre em meados de março e abril eu fico 1 semana inteira sem fome.. sem vontade de comer nada.. nem percebo q n como nada no dia... e nessa semana q foi q perdi 7 kilos XD
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 meu peso ja me incomoda a muito tempo. e agr decidi ir com tudo .... 15 anos e 115 kilos ne facil nao ... eu consigo manter meu peso comendo oq me der vontade... sempre fica o msm peso... ja teve dias de eu ingerir 4mil e pocas calorias em 1 dia ou ate mais... sendo q o maximo e 4700 por dia parece... e sempre ficou entre 110 a 115 ... mas tinha vez q abaixava pra 100.. 90 .... dependia doq fazia... ja perdi 7 kilos em 1 semana.. fazendo educação fisica 7 vezes por semana ( cedo tinha treinos de esportes... e a tarde tinha educação fisica... mas nao era todo dia... tinha vez q fazia 2 educ. fisica por dia .. tinha dia q n fazia nenhuma.. tinha os dias certos de fazer 2 por dia ou 1 e tem o dia q n fazia nenhuma.. ) e tbm percebi a uns 3 anos q sempre em meados de março e abril eu fico 1 semana inteira sem fome.. sem vontade de comer nada.. nem percebo q n como nada no dia... e nessa semana q foi q perdi 7 kilos XD Vamos lá mano..vc vai conseguir... só ter disciplina, determinação, e paciência... lembre-se...o resultado depende de vc...não se apoie no suplemento.... passa lá no fórum de nutrição...tem umas boas dicas para um reeducação alimentar ou vá num nutricionista... quando vc fizer mais ou menos 6 meses de acdemia...toma um termogênico...de preferencia um lipo 6x...esse é o mehos na minha singela opinião...vai te dar uma boa queima...junto com uma dieta bem montada e lembre-se...malhação é paciencia e determinação...portanto se supere... espero ter ajudado e bons treinos...
FernandoJuner Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 lol eu comecei a fazer academia ja tomando o termogenico '-' faz diferença ? ou dinheiro jogado fora ? vai fazer mal nao ne ?
David Silva Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Bom galera... queria saber o melhor pra dar aquela emagrecida... e quantos quilos por mes ( ou semana ) conseguiria perder usando o suplemento + academia + dieta ! Mais um que vai enriquecer um vendedor de termogenicos.
FernandoJuner Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Mais um que vai enriquecer um vendedor de termogenicos. se nao vai ajudar nao atrapalha
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 lol eu comecei a fazer academia ja tomando o termogenico '-' faz diferença ? ou dinheiro jogado fora ? vai fazer mal nao ne ? o que o termogênico faz? ele acelera o seu metabolismo...fazendo um aquecimento interno no corpo gerando assim na sua aceleração (pro isso alguns ten aquele sentido de estar suando muito, devido a isso...o uso do termogênico...geralmente) mas quando vc acaba de entrar na academia.. seu metabolismo pode ser meio"preguiçoso"...mas vc pode acelerar o seu metabolismo...a pergunta é: Como faço isso? Muito simples.. Alimentação, em pequenas porções (moderadas) de 3 em 3 horas Beber entre 2 a 3 litros de água por dia (ajuda a acelerar o seu metabolismo) depois de uns 6 meses a 1 ano...vc começará a sentir a diferença no seu metabolismo..porque ele vai acelerar suplementos alimentares (sem ser o termogênico aqui ok?) tb ajudam a acelerar o metabolismo o termogênico tb ajuda a acelerar o metabolismo... mas o ideal é vc ter uma reeducação alimentar primeiro...depois ir para o termogênico
OHerc Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Mais um que vai enriquecer um vendedor de termogenicos. E ainda há duvidas? Relembrando o nome do tópico: "Qual o melhor suplemento pra dar aquelaaa secada?" Amigo, DIETA, TREINO E DESCANSO, depois suplemento.
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 E ainda há duvidas? Relembrando o nome do tópico: "Qual o melhor suplemento pra dar aquelaaa secada?" Amigo, DIETA, TREINO E DESCANSO, depois suplemento. com certeza...concordo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora