Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto + Flexão de Braço ( Bi - Série )

Post Destacado

Postado

OBJETIVO HIPERTROFIA

eu poderia fazer desse jeito?

Fazer 10 repetições de supino reto e daí ir sem descanço e fazer o quanto de flexão de braço eu aguentar?

4 séries.

O treino de peito então ficaria assim ( Todo )

Supino Reto + Flexão de braço ( bi série )

Supino Inclinado Halteres

Supino Declinado Halteres

( Tem necessidade de colocar um isolador? )

valeu,aguardo a resposta e a ajuda de vcs!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No meu último treino eu iniciava o treino de peito com um conjugado que era Supino inclinado + flexão com as mãos no step. Só q eu botava minha carga máxima no supino e a flexão era só pra ´chegar até a fadiga mesmo. Se vc quer treinar até a falha mas não tem como colocar muita carga no exercícios, ou pq não tem tanta força ou pq não tem um parceiro pra treinar(que é o meu caso, malho sozinho, mesmo na academia, como não gosto de ficar pedindo ajuda, às vezes fico meio cabreiro de colocar muita carga no supino e não aguentar) é uma boa saída fazer conjugado assim.

Os meus treinos sempre tem ao menos um exercício conjugado por grupo. Agora eu começo o treino de peito com Crucifixo inclinado + Supino inclinado por exemplo. Costas eu faço Pullover com a barra H e extensão de ombros no cross.

Postado

Não é questão de não colocar muita carga nos exercícios,pq eu faço com tudo que eu aguento e dou sempre o meu máximo,a minha intenção com as flexões era chegar a falha máxima do músculo,atingir a fadiga e talvez ter mais resultados com um maior grau de hipertrofia.

Postado

Foi basicamente o que eu falei. As felxões após o supino vão terminar de fadigar o seus músculos. Se vc não atingiu a fádiga máxima com o supino, as flexões vão tratar de fazê-lo. E é lógico que vai haver hipertrofia. Para que haja hipertrofia basta que vc arrebente as fibras musculares e force-as a se recuperar( é claro q vc precisa dar aos músculos os nutrientes necessários para tal), então, se vc partir do pressuposto que quanto mais fibras atingir e "rasgar", mais vc vai forçar o músculo a se recuperar, e é se recuperando, criando fibras novas que ele cresce, quanto mais vc fadigar o músculo, mais hipertrofia terá. Lembre-se de que o Arnold por exemplo, não seguia séries definidas de tantas repetições para hipertrofia. Ele simplesmente fazia repetições até não aguentar mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...