Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OBJETIVO HIPERTROFIA

eu poderia fazer desse jeito?

Fazer 10 repetições de supino reto e daí ir sem descanço e fazer o quanto de flexão de braço eu aguentar?

4 séries.

O treino de peito então ficaria assim ( Todo )

Supino Reto + Flexão de braço ( bi série )

Supino Inclinado Halteres

Supino Declinado Halteres

( Tem necessidade de colocar um isolador? )

valeu,aguardo a resposta e a ajuda de vcs!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No meu último treino eu iniciava o treino de peito com um conjugado que era Supino inclinado + flexão com as mãos no step. Só q eu botava minha carga máxima no supino e a flexão era só pra ´chegar até a fadiga mesmo. Se vc quer treinar até a falha mas não tem como colocar muita carga no exercícios, ou pq não tem tanta força ou pq não tem um parceiro pra treinar(que é o meu caso, malho sozinho, mesmo na academia, como não gosto de ficar pedindo ajuda, às vezes fico meio cabreiro de colocar muita carga no supino e não aguentar) é uma boa saída fazer conjugado assim.

Os meus treinos sempre tem ao menos um exercício conjugado por grupo. Agora eu começo o treino de peito com Crucifixo inclinado + Supino inclinado por exemplo. Costas eu faço Pullover com a barra H e extensão de ombros no cross.

Postado

Não é questão de não colocar muita carga nos exercícios,pq eu faço com tudo que eu aguento e dou sempre o meu máximo,a minha intenção com as flexões era chegar a falha máxima do músculo,atingir a fadiga e talvez ter mais resultados com um maior grau de hipertrofia.

Postado

Foi basicamente o que eu falei. As felxões após o supino vão terminar de fadigar o seus músculos. Se vc não atingiu a fádiga máxima com o supino, as flexões vão tratar de fazê-lo. E é lógico que vai haver hipertrofia. Para que haja hipertrofia basta que vc arrebente as fibras musculares e force-as a se recuperar( é claro q vc precisa dar aos músculos os nutrientes necessários para tal), então, se vc partir do pressuposto que quanto mais fibras atingir e "rasgar", mais vc vai forçar o músculo a se recuperar, e é se recuperando, criando fibras novas que ele cresce, quanto mais vc fadigar o músculo, mais hipertrofia terá. Lembre-se de que o Arnold por exemplo, não seguia séries definidas de tantas repetições para hipertrofia. Ele simplesmente fazia repetições até não aguentar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...