japo. Postado 11 de dezembro de 2010 Autor Postado 11 de dezembro de 2010 2:1:1 é? valew entao. vou fazer isso mesmo. ;;' me disseram qe essa da solaris é boa,mas nunca tomei albumina na minha vida. :E apskapoksapksaposkpok' valew aê pelas respostas,me ajudaram muito. valew.
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Farinha de aveia + Malto/dextrose + albumina seja feliz, gaste menos, tenha melhor qualidade. Proporcao de 2:1:1 concordo plenamente... na boa...nunca fui fã dessas massas hipercalóricas...para mim quem está afim de ganhar "banha" cai dentro de uma dessas. anticatabólica? a probiótica tinha que ser era processada por escrever isso no rótulo..isso sim... quer um anti catabólico bom? glutamina..ou um bcaa de qualidade...(dá uma pesquisada na net) melhor vc é comprar uma albumina..minha recomendação é da marca LUZ...ou da Max tinanium: albumax... entre as duas vou na LUZ...é a melhor que eu conheço no mercado
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 mas ela é anticatabólica...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora