filipeml Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Gostaria de saber o que é pois comprei e estarei usando em meu treinamento porem não tenho muitas informações consistentes apenas de boca a boca e gostaria de opinião de vocês para saber mais sobre esse produto o que ele faz? quais seus danos corporais?e quais seus benefícios e informações extra dada por vocês em seguida segunda feira estarei iniciando meu treinamento estarei postando aqui tudo que utilizarei e o modo que estarei evoluindo constantemente.
oozaru Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 é bomba, os danos vao depender de qual bomba ela é derivada, pode ser hepatoxidade, problemas cardiacos, calvice, perda do libido, esterilidade.
sonnycrocket Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 É meu amigo, também comprei por indicação do cara da loja, disse que queima gordura e da força, mas to meio que assim de tomar, vi que tem anabolizante, alguem sabe se confere? To quase indo trocar, o problema é que tomei uma cápsula, mas se for anabolizante é sacanagem...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora