pcpcoast Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Olá, meu nome é Pedro (16 anos), treinava a 1 ano mas parei apenas 2 meses e perdi quase tudo. Já voltei tem 2 meses e estou com mais tempo para me dedicar devido as férias. ---Minhas medidas Atuais são:--- Peitoral - 96 cm Ombro - 112,5 cm Cintura - 76 cm Braço Direito Contraído - 36,5 cm Braço Esquerdo Contraído - 36,2 cm Coxas - 56 cm Altura - 1,85 cm Peso - 75 kg % de Gordura - 4,2 % ---Treino que irei começar esta semana:--- (A)-Peitoral/Ombro Supino Reto 10-8-6-12 Supino Inclinado 3x8 + Crucifixo com Halteres Pull-Over 3x10 Desenvolvimento com Halteres 3x10 Elevação Lateral Pulley 3x8 Elevação Frontal Inversa 3x10 (B)Costas/Perna Puxada Frente Aberta 3x8 3t. Puxada Frente Fechada 3x10 Remada Aberta 3x10+10 Encolhimento de Ombro 3x10 + Remada Alta Alternada 3x8 Rotação de Ombro 3x10 Agachamento 3x10 Adutora 3x10 Abdutora 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha 3x10 3t. ©Bíceps/Tríceps Rosca Bíceps Barra W 3x8 (10s negativo) Rosca Scott 3x8 Rosca Concentrada 3x10 Tríceps Testa Barra W 3x10 Paralelas 3x máx. Tríceps Pulley Invertido 3x10 -Abdominal 3x semana- Meus objetivos, além de crescer num todo, são: *Peitoral Superior *Aquela Parte baixa do braço que é mais fina que o cotovelo *Engrossar o Braço numa visão frontal *Aumentar Consideravelmente o Trapézio Minha nutrição é: -Café da manhã rico em carboidratos -Almoço comum (arroz, feijão, carne, salada e legumes), mas em grande quantidade -Lanche da Tarde rico em proteínas -Janta comum, mas em grande quantidade -Vitamina Hiperprotéica antes de dormir --Suplementação-- ->Maltodextrina com Creatina no Pré / Creatina no Pós (Malho depois do almoço) Obs.: A Creatina é da 'Integral Médica', porém, me dá muita força e disposição (junto com malto) e estou começando a crescer. Minhas dúvidas são: Meu treino coincide com meus objetivos? Devo gastar quase toda a minha humilde renda mensal em: Malto (R$ 10), Creatina (R$ 35) e Albumina (R$ 32)? Alguma adaptação boa pro meu treino? Obrigado por lerem e opnem em td plx
Reinaldo.Gomes Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 voce nao tem 4,2 de bf. e pelos seus dados voce devia estar com mais que 56 de perna. acho melhor tirar abdutora, colocar leg press e fazer perna primeiro.
Arthur Cancian Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 Voce começou com 28, foi pra 37, perdeu quase tudo e ficou 36? o.O
pcpcoast Postado 13 de dezembro de 2010 Autor Postado 13 de dezembro de 2010 voce nao tem 4,2 de bf. e pelos seus dados voce devia estar com mais que 56 de perna. acho melhor tirar abdutora, colocar leg press e fazer perna primeiro. Agora q estou tomando creatina e me alimentando direito ganhei muita gordura (o que me dexa feliz XD ) e, em relação às pernas, antes num ligava tanto assim pra parte inferior. Voce começou com 28, foi pra 37, perdeu quase tudo e ficou 36? o.O tava com 39,6 no carnaval, relaxei, mantive 38 nas férias de inverno e parei. Voltei em meados de Outubro com uns 34,5 (mega murcho),malhei bastante (foi aí que comecei a tomar creatina) e fiz a avaliação física a uma semana e meia (36cm) e agora tou com 37 no direito e 36,8 no esquerdo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora