Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Olha, sei que muitos aqui no forum vão discordar do que eu vou dizer, mas na minha opinião, pra usar produtos do tipo m drol, você tem que ter chegado ao seu limite de whey/creatina/etc......... Ao seu "limite genético". Quando você não conseguir crescer mais de fato, por ter chegado ao seu máximo. Ai sim, eu até apoio o uso disso, e até de outras coisas bem fortes, porque não? Por que quando você chegar nesse "limite", voce já vai ter um conhecimento muito melhor a respeito de tudo. DESAPROVO TOTALMENTE você querer tomar isso pra crescer rápido. eu tenho um pensamento parecido com esse .porém é uma forma de agir que eu uso só pra mim msm . pros outros eu não passo isso .
kryszor Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Po, kra eu pesquisei tudo o que tinha que pesquisar e cheguei a essa conclusão de TPC, agora eu só queria a opinião sobre ela. Se é boa? se é melhor substituir por outro ou mudar o modo de tomar e etc... Eu já fiz um ciclo de BLADE só, mas nunca de PH. ciclar com blade eh otimo kkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora