Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá !
Creatina de Cavalo, alguém conheçe? alguém sabe me informar quais as suas funções e se realmente é bom?
eu estava tomando a Creatina Universal, gostei! mais quero algo mais forte, me falaram sobre a suposta " Creatina de Cavalo", então resolvir me informar antes de qualquer atitude.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu não sou de tomar nada de uso veterinário.

Tem uma galerinha ai usando, tem que ver os relatos se é boa mesmo.

Agora se você tomou universal e não gostou, ai complicou, por que é uma das melhores, mais bem faladas.

Postado

eu tinha um conhecido que trabalhava no joquei clube . que ele viva tomando remedios pra cavalo . era uma dose p ele e outra pro cavalo .rs. ele trazia o catalogo com todos os medicamentos p cavalo e pra que servia , interessante p quem curte . eu particularmente se tivesse que escolher entre tomar medicação p cavalo e os nossos esteroides , eu iria ficar com a nossa bomba ! agora eu me refiro a medicamento forte e bom msm pra cavalo . pq essa creatina animal dizem que não tem mta diferença do que a nossa .

Postado

creatina de cavalo, de humano, de burro é igual. Diferenca é que tem uams de cavalo que tem doses cavalar(EEEEHEHEHE) que sao tóxicas para o humano, tipo cromo se nao me engano em uma da JCR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...