Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Olá ! Creatina de Cavalo, alguém conheçe? alguém sabe me informar quais as suas funções e se realmente é bom? eu estava tomando a Creatina Universal, gostei! mais quero algo mais forte, me falaram sobre a suposta " Creatina de Cavalo", então resolvir me informar antes de qualquer atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Eu não sou de tomar nada de uso veterinário. Tem uma galerinha ai usando, tem que ver os relatos se é boa mesmo. Agora se você tomou universal e não gostou, ai complicou, por que é uma das melhores, mais bem faladas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Cancian Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Se você for um eqüino, é ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berma Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Se vc tiver um rim de cavalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 eu tinha um conhecido que trabalhava no joquei clube . que ele viva tomando remedios pra cavalo . era uma dose p ele e outra pro cavalo .rs. ele trazia o catalogo com todos os medicamentos p cavalo e pra que servia , interessante p quem curte . eu particularmente se tivesse que escolher entre tomar medicação p cavalo e os nossos esteroides , eu iria ficar com a nossa bomba ! agora eu me refiro a medicamento forte e bom msm pra cavalo . pq essa creatina animal dizem que não tem mta diferença do que a nossa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Décio Paiva1338434563 Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Se existe a creatina para humanos, pq raios vc quer tomar a de cavalo ??? Sei lá, uma parada que serve para um animal pesado como cavalo. É muito arriscado. Se a creatina Universal não fez efeito em vc, certamente pode ter sido um erro na dieta ou no treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 creatina de cavalo, de humano, de burro é igual. Diferenca é que tem uams de cavalo que tem doses cavalar(EEEEHEHEHE) que sao tóxicas para o humano, tipo cromo se nao me engano em uma da JCR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Eu tomei a universal gostei sim como eu mesma falei no tópico acima! porém eu queria algo mais forte, mais obrigado pelos comentários me ajudaram bastante! Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 16 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2010 Pelo amor de deus.. esse pessoal não fez o segundo grau, não estudou quimica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2010 Pelo amor de deus.. esse pessoal não fez o segundo grau, não estudou quimica? é o verão, é o verão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora